[Reviews] Shameless US - 3.09: Frank the Plumber - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, March 19, 2013

[Reviews] Shameless US - 3.09: Frank the Plumber


"Por favor diga ao seu pai que eu sou um grande fã".

A correria e as mudanças na vida de todos em Shameless continuam.



Um episódio que teve como objetivo mostrar uma evolução mais perceptiva na vida de vários personagens. Faltando poucos episódios para o final da temporada, finalmente as histórias vão chegando a um ponto em que cada personagem evolui e consegue sentir as mudanças acontecendo nas suas vidas.

Começando com a evolução de Lip. O garoto finalmente percebeu que Mandy é muito melhor do que Karen. Precisou trair a garota com a 'vadia loira' para perceber que realmente cometeu um grande erro. Mandy até inscreveu ele em várias universidades de respeito. Isso mostra o quanto a garota realmente gosta dele, e ele percebeu. Karen foi muito idiota ao chantagear Mandy. A força da paixão dela por Lip é muito grande. No fim, Karen foi atropelada. Talvez (talvez?) isso 'dê merda' pra Mandy. Segundo o trailer do próximo episódio, Lip vai facilmente descobrir que Mandy é a responsável pelo 'acidente' de Karen. É a trama do triângulo amoroso ficando cada vez mais complexa. E o personagem de Karen é o grande responsável.

Depois tivemos Jimmy. O cara percebeu que é um 'fudido' mesmo. Não está conseguindo nada em sua vida e parece que vai tentar de alguma maneira começar a ganhar dinheiro novamente, mesmo com a 'cola' do brasileiro (que parece mesmo ser um ator brasileiro) capanga do pai de Estefânia. Voltar para a Universidade de Medicina é a solução encontrada para melhorar de vida. Mas acho que já sabemos onde isso vai dar né?

Fiona finalmente pareceu ter conseguido um emprego bom em telemarketing. Em um ambiente até certo ponto tolerável e comum (muito diferente dos seus empregos antigos), ela parece que gostou de ser uma 'quase' mulher de negócios. E pelo visto, parece que algo ainda pode rolar entre ela e o seu supervisor/chefe.

Enquanto Veronica e Kevin voltaram aos seus papéis de meros coadjuvantes na série, não interferindo em nada neste episódio, vimos que Mickey engravidou aquela (ou outra) prostituta e vai se casar. Hilário. Não para Ian, que ficou muito abalado. Infelizmente (ou felizmente) só isso aconteceu com esses 4 personagens que na série, realmente não nos interessam tanto.

Até o personagem de Sheila evoluiu, e numa bela atuação de Joan Cusack, percebeu que Karen realmente é uma "garota má". Foi interessante ver praticamente pela primeira vez, Sheila entender que sua filha que é a causadora dos problemas.

E por último mas não menos importante, tivemos Frank, The Plumber, ou "Frank, The Dad". Na sua epopeia de arrumar uma casa para morar, o patriarca Gallagher acabou atrapalhando um discurso de um candidato a prefeito e ficou famoso na internet por ser um 'gay pedindo seus direitos'. Achei que iria ficar apenas por aquilo, mas vimos que os políticos da cidade já pretendem usar o bêbado como garoto propaganda de campanhas políticas. Hilário demais.




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here