[Reviews] Nikita - 3.14: The Life We've Chosen - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, March 18, 2013

[Reviews] Nikita - 3.14: The Life We've Chosen


Todos saíram insatisfeitos


Na sequência de planos de Amanda conseguimos mais um ótimo episódio. E o melhor é que o grande destaque aqui foi a Alex. Finalmente um foco interessante na tão famosa Alexandra Udinov, a qual foi bem lembrada. Claro que Amanda e Nikita tiveram suas regalias, mas essas vêm tendo bastante então tem que deixar um espaçozinho para a nossa coadjuvante – como diz Amanda.

Como já bem vimos e já foi bem dito, Amanda não sai das situações de mãos vazias e dessa vez o prêmio foi a preciosa Alex. A composição do mal que encontramos na vilã é de uma profundidade genial. Amanda não é a mais forte, mas é a mais inteligente, não é a mais certeira, mas é a mais focada, não é a mais piedosa, mas é a mais dolorosa. A loucura dela está em Nikita e é internamente que seguirá o seu novo plano.

A semente foi plantada. Em seus poucos momentos com Alex, a vilã fez seu joguinho mental de palavras e situações, e mesmo que involuntariamente ela fez uma bagunça na mente de Alexandra. Esse não foi o maior ato, mas terá a maior consequência. E já tivemos uma grande prova disso porque enquanto Nikita rumava ao salvamento Ari, Alex contrariou-a e foi salvar a prisioneira a quem jurou voltar. Resultado? Nenhuma alcançou seu objetivo.

O episódio fez um jogo emocional forçado entre Alex e Larissa. Cheguei a pensar que Larissa estava fingindo por ordens de Amanda, mas parece que tudo foi real. A triste história de vida, a fábula a cerca da heroína Udinov e o sonho de liberdade. A mesma situação forçada foi feita entre Nikita e Ari que em pouco tempo criaram um laço de afeto, talvez mais verdadeiro já que Ari estava em dívida por seu filho e totalmente contra Amanda – sentimento partilhado entre os dois.

Em meio a tantos interesses Ryan, pensando em um bem maior, tomou a decisão pelo Chip da morte que já assombrou tantos. Daí o nascimento de mais um conflito de discórdia. E realmente só serviu para isso porque ele mesmo não foi necessário. Amanda com toda sua frieza e desejo de vingança não quis sair por baixo e pôs o fim em um romance outrora promissor. Bom pra ela? Não sei, talvez espiritualmente já que a Black Box fugiu de suas mãos.

Quem também iniciou um conflito foi Sean e Owen. Tudo também por Alex. Eu partilho das ideias do segundo, já que Sean realmente está fazendo drama a toa. Eu bem queria que o Owen começasse a ter um caso com a Alex eheh.

Amanda ainda está à solta arquitetando seu novo plano e conseguindo novas alianças – a cada episódio surgem novas né. O trabalho pode ter sido bem feito para Ryan, mas Nikita e Alex não saíram muito satisfeitas. Já Amanda perdeu a Black Box, mas não perdeu a oportunidade e ela será proveitosa, basta aguardar.

*CW renove logo NIKITA!

Post Top Ad

Responsive Ads Here