[Reviews] Anger Management – 2.10: Charlie & Catholicism - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, March 18, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.10: Charlie & Catholicism


E até Anger Management entrou no clima da escolha no novo Papa?

Nessa semana tivemos um episódio bastante religioso de Anger Management, e os problemas que Charlie teve com seu pai afetou até a sua vida religiosa. E eu tenho que confessar que esse foi o primeiro episódio que eu gostei da participação do pai de Charlie na série.

O pai de Charlie se mostrou um católico convicto nesse episódio, e o fato de sua neta nunca ter sido batizada e nem ter a mínima ideia de qual rumo seguir em sua vida religiosa o incomodou bastante. Charlie escondia de seu pai que continuava seguindo a religião católica e até mentiu dizendo que ia a missa todo domingo, mas na verdade suas desavenças com ele tinha afetado até sua religião, o deixando totalmente promíscuo em relação a isso e passando isso para Sam.

Eu acertei em cheio quando Charlie levou todos para uma igreja, e adivinhei que o padre ia começar a falar em espanhol, e o Charlie enrolando foi ótimo. Um fato foi que Sam acabou seguindo a religião de seu avô e deixou ser batizada, algo bem maduro da parte dela, e apesar de Charlie ter surtado sua filha já tem idade o bastante para já saber o que quer seguir em sua vida religiosa. O problema é que Sam tem TOC e seu avô fez isso também para que de certa forma ela pudesse se ‘dar bem ’ com o TOC através dos costumes do catolicismo, como por exemplo, rezar um rosário, só que isso não agradou de jeito nenhum Charlie. E eu nem sei se o que ele fez foi certo ou errado, para ser sincera.

O pai de Charlie já apareceu em um monte de episódios, mas esse foi o primeiro que eu o achei produtivo, resumindo, foi o primeiro que eu gostei da sua participação. Além que nesse episódio vimos que ele influenciou a vida de seu filho em ‘N’ situação, mas infelizmente não de uma maneira boa.

Ahhh!!! Não posso deixar de comentar a participação da irmã da Lacey, a Sateen, nome diferente né, mas continuando essa participação foi curta mais legal, eu pensei que até elas iriam aparecer novamente ao decorrer do episódio, mas não, pode ser que algum episódio mais para a frente ela apareça novamente, porque a relação entre as duas pareceu bem complicada, mas tendo Lacey como exemplo, isso não seria uma novidade.

Até a próxima!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here