Sunday, February 24, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.17: Throgwarten Middle School Mysteries


Quase uma crise de meia idade...

Todo mundo tem objetivos para o futuro, mas sabe aqueles momentos da vida em que chegamos há uma idade X e depois refletimos se realmente nossos objetivos foram alcançados, e quando vimos que alguns ou quase nenhum ainda não aí dá aquela crise? Pois é, isso já aconteceu comigo, e foi exatamente esse assunto que foi mostrado em Two and a Half Men essa semana.

Walden gravou um vídeo em 1997 para mostrar para o futuro Walden se ele atingiu seus objetivos. Walden atingiu sua maioria, alguns até mais do que ele esperava, mas o principal ainda não, como está casado, até já foi, mas sabemos no que deu, e principalmente ter filhos, resumindo ter uma família, ter sua própria família. Lyndsey deu alguns conselhos que foram bem legais, mas ele não conseguia ainda se conformar com aquela situação.

Walden foi à luta e acabou indo para uma festa chata de rico que ele não gostava, mas tudo com o objetivo de achar uma futura pretendente à esposa. Gente, que susto eu tomei quando pensei que Walden tinha voltado para sua ex, e até passou pela minha cabeça um pedaço de toda aquela situação que ia acontecer se voltasse, ela o tratando como se fosse seu filho. Mas ainda bem que eram apenas pensamentos, e que ele tenha se tocado antes de fazer outra besteira na vida.



Foi um episódio legal, que mostrou que até quem parece ter tudo na vida ainda não é feliz e satisfeito por completo.

Coisas interessantes que aconteceram: Walden do passado: Viver em uma casa de praia; Walden: Arrasei!; Walden do passado: Com o grande amor de sua vida; Alan: Arrasei!

A tirada que Walden fez quando disse que só precisava de um rosto bonito para fazer uma série de TV, se referindo, claro, a ele mesmo Ashton Kutcher.

E Walden e Alan do futuro foram massa demais...

Até a próxima!!!

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive