[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.17: Pa'ani (The Game) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 21, 2013

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.17: Pa'ani (The Game)


"Cat ou Danny? Uma hora essa escolha ia chegar né Steve?"



O "bromance" está no ar. Um episódio que teve mais contornos cômicos aliados a um novamente, interessante caso da semana. Acho que é melhor Danny e Steve não marcarem de fazer mais nada juntos, sempre, SEMPRE são interrompidos por algum caso que ocupa-lhes mais tempo do que imaginavam. Steve recusa a ir ao jogo com Cat, só porquê Danny o convidou primeiro e para assistir em lugares melhores.

Apesar de não gostar ou conhecer muito o "Futebol Americano", gostei da discussão inicial entre Steve e Danny, sobre quem é o melhor quarterback da geração atual. Mas como Kamekona disse sabiamente, é praticamente impossível se escolher dessa maneira. Geralmente essas escolhas são tão difíceis quanto escolher a "melhor banda de rock de todos os tempos".

Chegando ao 'caso da semana', vimos um jogo muito legal de paintball entre os funcionários de uma empresa de tecnologia terminar mal. Um dos mais brilhantes da equipe é assassinado por alguém que não estava usando as verdadeiras balas de brincadeira. A busca da equipe Five-0 leva a um artista que estava atrás de algo vale mais do que uma carteira cheia de dinheiro: um drive flash de especificações técnicas. Novamente, a equipe consegue como sempre fazer um brilhante e eficiente trabalho e prender a bandidagem. 

Apesar de nos divertirmos no episódio, gostaria que tentassem de alguma maneira colocar no episódio, um pouco da evolução da trama principal da temporada, mesmo que por apenas alguns poucos minutos. Infelizmente não aconteceu.

Não vale a pena ficar comentando demais sobre os casos da semana mesmo, pois apesar de cada um ser diferente do outro, a resolução deles é quase sempre semelhante, e alguns como esse, não acrescentam absolutamente nada à trama principal da temporada, como o da semana passada, que apesar de pouco, acrescentou algo e trouxe participações especiais. Neste episódio a participação especial ficou restrita a um jogador de futebol americano que apareceu um pouco.

Steve e Danny acabaram por ver o jogo do hospital e quem aproveitou os ingressos foi Max e Kamekona. Cat, Steve e Danny então 'conseguem' entrar no estádio vazio e "brincam" um pouco, na medida do possível.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here