[Reviews] Bones – 8.16: The Friend In Need - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 21, 2013

[Reviews] Bones – 8.16: The Friend In Need


Muitas vezes o silêncio não é a melhor solução!!!


Voltando com Bones, e o episódio dessa semana não teve muito haver com o casal B&B, mas sim com Sweets e o seu envolvimento com o caso em questão. Falando dele, acho que esse foi o caso mais interessante da temporada, pois acabou envolvendo mais coisas do que apenas o assassinato cometido.

Pois bem, foi encontrado o corpo de um adolescente em uma mala que tinha sido jogada em um rio. Booth e Sweets foram atrás de provas e testemunhas para a resolução do caso, e acabaram descobrindo que ele era um garoto inteligente, nota 10 na escola, e que era apaixonado por sua vizinha, que não dava muita bola para isso, mas gostava do garoto só como amigo. A garota em questão sempre ficava olhando para Sweets com desconfiança, aquela cara que estava escondendo alguma coisa, e eu até cheguei a achar que ela sabia quem tinha assassinado seu amigo.

Acabou que a garota confessou para Sweets que tinha sido estuprada na festa e que sua mãe disse para ela não contar a ninguém, pois iam dizer que a vadia era ela. Gente que absurdo, que absurdo, fiquei indignada com essa declaração. Daí ela pede p/ Sweets não contar para ninguém, e ele fez mais do que certo em dizer o que estava acontecendo. A garota, claro, ficou indignada por ele ter contado, e Sweets acaba revelando que em um dos seus lares temporários, o seu pai temporário espancava ele, e por esporte. Outra coisa que fiquei chocada, quem diria que Sweets já tinha sofrido isso, mas daí ficou explicado porque ele levou tanto esse caso para o lado pessoal.

Era de se desconfiar que quem tinha cometido o estupro era o garoto assassinado, e para se vingar quem tinha o matado era a mãe da garota, mas não era nada disso.  Na verdade tinha sido um amigo dele, e o mais chocante foi que esse garoto além de matar o amigo ainda era o que tinha estuprado a menina.

Foi um caso bem interessante, como eu já disse, pelo menos em minha opinião foi o melhor da temporada, e o episódio acabou sendo bem interessante por conta disso. O que aconteceu em paralelo a isso foi à volta de Michelle e ela não querendo ir para a casa de Cam porque queria ficar com Finn.



Achei um máximo o comportamento de Cam, totalmente inesperado em uma situação em que a mãe deveria ficar morrendo de raiva, mas não, ela fez foi brigar com Finn por ele ter dito a ela que Michelle estava na cidade, pois Michelle poderia perder a confiança nele, e o encontro que a Cam briga com ela horrores e depois dá uma risadinha irônica, foi show.

Outra coisa que eu estava com saudades são os comentários de Brennan, onde ela fica dando uma de nerd com Booth, e quando ela ficou comentando do romance de Finn e Michelle, aí como eu estava com saudades disso, e Brennan é um máximo nessas cenas. Eu também amo quando o episódio mostra a família B&B reunida, e Christine tá muito fofa *-*.

E assim vou terminando ainda bem animada com essa temporada de Bones, até mais...

Herlice Veras

Post Top Ad

Responsive Ads Here