[Reviews] Go on – 1.15: Pass Interference - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 31, 2013

[Reviews] Go on – 1.15: Pass Interference


E as deusas dominam o episódio...

Continuo afirmando que Go On é uma delícia de comédia, não é daquelas que matam a gente de rir, e confessando uma coisa, eu chorei em algum momento nos 3 primeiros episódios da série, mas é bem divertida e o envolvimento dos personagens é bem legal.

Por se tratar de uma série que traga um Friends, primeiro temos que esquecer que Matthew Perry não é Chandler, e sim Ryan King, apesar de ser atrapalhado do mesmo jeito em se tratando do assunto de conquistar uma mulher, para começarmos a entrar no contexto da série, pois é uma comédia que tem como tema principal uma grande perda, algo diferente que a deixou bem interessante.

King vinha sofrendo com a perda da mulher, e como vimos no episódio passado, entrou na história Simone, a  Piper Perabo (Covert Affairs), que acabou abalando ele, e realmente um relacionamento se formou.  Não sei se é coisa minha, mas acho que tem algo de muito estranho naquela mulher, eu concordo com Lauren, que também não gosta dela, mas é que ela é “alto astral” demais para o meu gosto.

Eu sabia que a mulher de Ryan ia aparecer de novo nos pensamentos dele, e realmente apareceu, mas não é nada mais nada menos que culpa, e o engraçado da história é que ele a imaginou com outro cara, assim ficando bem claro que ele ainda não está preparado para um novo relacionamento, e apesar de não gostar de Simone, acabo gostando do fato dela o ajudar a superar essa perda.

Gente, agora o melhor de Go On é o grupo de apoio, que sincronia massa entre os personagens, adoro o Sr. K, mas dessa vez o foco foram as garotas: Anne, Sonia, Yolanda e Fausta, e até Owen entrou no meio, não me esquecendo do plot dele vestido de noiva, e ainda chorando, foi show demais. Pelo menos ele se saiu bem, pois quem diria que um homem vestido de noiva seria sexy? Pois foi, porque eu achei também...hehehehehe...

O episódio foi de Valente’s Day, e as meninas mostraram que dá para comemorar esse dia feliz sem necessariamente está namorando, e isso foi legal, além, é claro, de toda a confusão que aconteceu. Elas ficaram tão unidas que acabaram formando o time” Sofanda”, quem além de mostrar que é possível ser feliz sem um anel de casamento no dedo, ainda incentivaram Lauren a organizar sua festa de casamento. Por falar em casamento, to percebendo que Lauren ainda está bem desconfortável com essa ideia, e que isso ainda vai render na série.


Pois bem, é isso que gosto de Go On, a série não se foca apenas no personagem principal, mas também em todos os outros, e a cada episódio que se passa, sempre existe uma história legal envolvendo alguém do grupo. Então até 19 de fevereiro, no próximo episódio de Go On. ;*


Post Top Ad

Responsive Ads Here