[Reviews] Californication - 6.03: Dead Rock Stars - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 29, 2013

[Reviews] Californication - 6.03: Dead Rock Stars


"Talvez o Senhor tenha te iluminado..."


Só Hank Moody consegue ser disputado pelas "viúvas" no velório de um Rock Star.


Se por algum minuto você achou que Californication fosse mudar e fazer uma temporada com Hank Moody "preso" na reabilitação, você nunca realmente assistiu Californication. Logo no terceiro episódio da temporada, Hank tem uma recaída, em grande estilo por sinal.

Pelo visto, os roteiristas da série procuram continuar com a velha e boa fórmula de sucesso: sexo, drogas e rock n'roll. Literalmente. Este episódio mostrou tudo que Californication "prega" desde seu início. Hank só foi ofuscado por um holograma (coisa que anda na moda no mundo da música) do guitarrista Rock Star morto (que até agora não sabemos o nome).

Já sabíamos que a reabilitação não mudaria Hank Moody, pois nada muda Hank Moody. Agora, o coordenador da rehab mandar Hank ir pro velório de um astro do rock, onde obviamente haveria muita droga e bebidas, tem que ser muito "genius". É quase como se ele não quisesse mesmo que Hank se reabilitasse.

E no velório, Hank acompanha Faith, que procurava prestar homenagens ao homem que ela amava e a amava. Encontraram com a viúva "chapada" que já quis logo um pedaço do "fazedor de filhos" de Hank, mas Faith interrompeu, para a sorte de Hank. Sorte?

Depois foram tentar "pegar de volta" um colar que o morto havia dado a Faith, mas que estava no caixão do falecido. Aí começou a confusão mesmo. Até o roqueiro que Hank vomitou na cocaína no primeiro episódio apareceu. Ele por coincidência (ou não) é o vocalista da banda do morto. A viúva e Faith chegaram a fazer um barraco, mas após o holograma aparecer e se despedir, ambas se cumprimentaram e deixaram os ressentimentos de lado.

Hank, Faith e Atticus Fetch (o vocalista) foram pra festa, celebrar a vida do guitarrista morto. Obviamente uma festa com muito sexo, drogas e rock n'roll. Parece que Faith vai aparecer bastante mesmo, como já esperado pela atriz ser a Maggie Grace, porém, ainda não está claro qual "rumo" a personagem terá e o que ela poderá significar para Hank ao longo da temporada.

No dia seguinte, Karen vai pro primeiro dia em seu novo emprego, que denovo, por coincidência (ou não), é na casa de Atticus. Ela encontra Hank, no chão, junto com um monte de gente pelada dormindo de ressaca da noite passada. Tenta conversar e dar bronca nele, mas foi inútil, ele ainda estava sobre os efeitos da cocaína e da bebida. Pelo visto o negócio não ficou muito bom pra Hank agora.


Observações:

- Charlie levando à sério o negócio de ser um "gaygente", com direito a assistir filmes pornôs gay pra tentar "entender" o assunto;

- Holograma está realmente na moda hein?

- Todos os Rock Stars tem que falar com a voz igual daquele Russell Brand?



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível em: Guia das Séries - Review: Californication 6.03 "Dead Rock Stars"

Post Top Ad

Responsive Ads Here