[Reviews] Bones – 8.13: The Twist In The Plot - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, January 30, 2013

[Reviews] Bones – 8.13: The Twist In The Plot


Bones continua mantendo um bom nível na temporada...

Tivemos outro ótimo episódio de Bones, pensei que o nível ia cair um pouco pelo altíssimo nível do episodio anterior, mas ainda bem que isso não aconteceu, e dessa vez, o caso em questão fez todos refletirem sobre a morte de um modo diferente, principalmente entre Brennan e Booth.

Pois bem, no caso da semana foi sobre o assassinato de uma mulher que fazia espécies de seções sobre como as pessoas poderiam lhe dar bem com a morte, principalmente em pacientes terminais. Toda essa situação rendeu um diálogo bem legal entre Brennan e Booth no carro, onde toda essa história de testamento e tal fez Brennan dizer que o dela tinha 312 páginas, enquanto o de Booth não passava de um borrão. A maneira como cada um se tratava da morte era diferente, onde Brennan acabava sendo complexa demais e Booth já era bastante simples, e essas coisas fizeram os dois refletirem sobre o assunto.

Daisy voltou, e daí ficou bem claro que tanto ela como Sweets ainda estão bastante desconfortáveis com a separação. No caso de Sweets, vários fatores deixam isso bem claro, como o fato de ele ainda está na casa do casal Bones, de não se envolver com outras mulheres nesse meio tempo, e no caso de Daisy, ela ainda confessou que saiu com outro cara, mas pela conversa dos dois no café, o sentimento entre eles ainda é muito forte.

Achei legal o conselho dado por Cam para Daisy, que apesar de a relação dos dois ter sido bastante intensa, quando uma coisa termina e acaba voltando nunca é do mesmo jeito. Cam foi bem clara em dizer para Daisy seguir em frente, mas não sei, os acho um casal lindo, e torço demais para voltarem a ficar juntos, apesar de umas horas Daisy me irritar bastante.

O episódio acabou sendo um assassinato duplo e pela mesma pessoa, o marido da vítima, que aplicou a eutanásia na mulher, que estava com câncer terminal, alegando que a mulher ia cometer suicídio, pois não aguentava  mais sofrer, e ele mesmo acabou fazendo isso, e no segundo, que foi a mulher que ajudava sua esposa a superar a morte, mas ele acabou tendo um caso com ela, mas a mesma o dispensou e ela acabou a matando. Foi um caso que envolveu sentimentos de raiva, dor e sofrimento, que levou o cara a fazer uma besteira.

Agora, a parte mais linda do episódio, eu não sei se é porque eu acho lindo um homem chorar, mas tive que colocar essa imagem aqui, pois o depoimento dele para Christine, para que ela veja depois que ele não tivesse mais presente, foi algo lindo demais, cheio de emoção, e Brennan chorando ao fundo foi um basta para me fazer chorar também. 



Lágrimas sinceras, um depoimento perfeito, um abraço gostoso, e uma mudança no testamento, patra que joguem as suas cinzas em um vulcão ativo (Brennan), foi um final perfeito para um ótimo episódio de Bones.

Seu nível aumentou demais em relação à temporada passada, que acabou sendo bem fraquinho, e se continuar assim, tem tudo para se tornar uma das melhores durante esses oito anos de série.  Até a próxima!!!


Herlice Veras

Post Top Ad

Responsive Ads Here