[Reviews] Shameless US - 3.03: May I Trim Your Hedges? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, January 30, 2013

[Reviews] Shameless US - 3.03: May I Trim Your Hedges?


Ataque aos pervertidos !!

Um episódio que mostrou tudo que é tipo de mente doentia.


Tenho que dizer que Shameless está se superando ao inventar novas tramas. Praticamente "do nada", nos trouxeram um episódio que teve como foco principal  mostrar os vários tipos de pervertidos que existem ao redor do mundo da família Gallagher.

O que é incrível é que em um episódio com pedófilos, pervertidos, ex-mulheres malucas e um adolescente bi, violento e homofóbico, Frank ainda consegue ofuscar a todos com seu comportamento desprezível. O cara se supera a cada semana. O "golpe" da vez foi tentar ganhar dinheiro na TV, ao custo de uma fundação que ajuda crianças que possuem câncer.

Frank é um monstro em Shameless, um monstro que só consegue fazer sua mente "funcionar", quando tenta algum tipo de golpe. Primeiro tentou usar Hymie, o filho que Karen abandonou e que agora Sheilla e Jody cuidam. Não deu certo, então partiu para seu filho (bem burrinho) Carl. Ele inventa que o garoto tem câncer e chega a até raspar a cabeça (muito mal pra variar) do garoto. No fim, Frank saiu como sempre sai, de mãos abanando.

Depois tivemos a "saga dos pervertidos". Começou com Fiona tentando um emprego de caixa em um supermercado e o gerente dizendo que ela só conseguiria o emprego se ela lhe pagasse um boquete. Hilário demais. Depois, logo em seguida no ônibus, vimos Deb "observando" um cara velho "batendo uma" pra ela nos últimos acentos. Fiona tratou de fazer o cara correr. Então, os Gallagher motivados pelo "choque" de Debs, foram tentar pegar algum pervertido da vizinhança.

Foi engraçado demais ver Lip reunindo toda aquela "gangue" pra dar uma coça no pervertido e quando chegam no endereço, aparece uma professora, gata pra caramba. Ela teve um caso com um aluno de 14 anos e ficou presa por 5 anos. Todos saíram andando e deixaram o assunto pra lá, menos Lip. O garoto estava determinado a provar que a professorinha ainda era uma pedófila e fingiu que era um estudante de 15 anos pra seduzí-la. Gostei de ver o jogo de sedução de Lip, que foi absolutamente perfeito, atingindo os pontos que a professora com certeza não resistiria, mesmo Lip sendo um cara feio pra ***.

Mandy percebeu que Lip "pulou a cerca" e foi muito legal ver ela "despachando" a professorinha da vizinhança com a sua ameaça perfeita. Cavando uma cova no quintal da casa da mulher e dando um tempo pra ela arrumar as coisas e sair, caso contrário, a cova já estava feita. Eu ri demais.

Vimos também que de certo modo, Jimmy "traiu" Fiona com Estefania. Mesmo ele não querendo, a ninfomaníaca brasileira catou e usou as mãos dele para seu "agrado" no banco de trás do carro. O ruim pra Jimmy, foi que o capanga do pai de Estefania viu tudo do banco da frente. Qualquer merda que Jimmy fizer, o capanga com certeza vai contar para Fiona e arruinar a "vidinha de marido e mulher" que eles estão tendo recentemente.

Novamente, as partes mais desinteressantes do episódio ficaram com o drama de Kev e V e de Ian e Mickey. A ex-mulher de Kevin apareceu e mostrou que era uma completa louca. Chegou ao ponto de fingir que Kevin era pai do garoto que ela trouxe, quando na verdade, o filho era da irmã dela. Verônica ficou louca após isso e despachou a loira maluca. Essa trama paralela serviu apenas pra introduzir o garoto na trama e fazer dele um potencial romântico para Debs.

Já na trama de Ian e Mickey, a única coisa legal foi ver Mickey explodindo de ciúmes e dando uma surra no pai de Jimmy. Pode ser que essa trama nos renda ainda algo engraçado para assistir ao longo da temporada, porém, o melhor é que ela não tome muito do nosso tempo.




facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Esta review também está disponível no Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here