[Reviews] Anger Management - 2.03: Charlie and the Ex-Patient - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, January 27, 2013

[Reviews] Anger Management - 2.03: Charlie and the Ex-Patient


Charlie afim de algo mais sério...

No último episódio de Anger Management, Charlie mostra que quer uma relação mais séria com Kate, mas ela não quer de jeito nenhum, pois acha que um relacionamento sério destrói a almas das pessoas, tenho certeza que ela tem um trauma, mas essas reações dela acabam fazendo dela um dos melhores personagens da série.

Charlie então encontra uma antiga paciente no café, Hope, uma stripper, e acaba marcando um encontro com ela, mas uma relação entre terapeuta e paciente só pode acontecer depois de 5 anos que deixa de ser paciente, no caso de Charlie falta pouco menos de 4 meses. Um terapeuta indo para uma terapia é ótimo, pois é, Charlie vai até Kate, e os dois resolvem fazer um encontro duplo, mas um detalhe é observado, apesar de Kate não querer nada sério com Charlie, ela realmente gosta dele, e não gosta que se encontre com outras mulheres.

Mas Charlie tem uma grande surpresa, pois o acompanhante de Kate era o terapeuta das fobias de Hope, enquanto Charlie era da raiva, e ainda apareceu um que era o seu psicofarmacologista, e uma mulher que era sua terapeuta feminina, e todos com o propósito de ficarem com Hope quando passasse os cinco anos, e Charlie esta na desvantagem, pois um deles só falta 2 meses, outro 3, mas Hope indo a um hipnoterapeuta se lembra que foi assediada pelo antigo hipnoterapeuta, e que não queria aquilo, levando o plano de todos por água abaixo. Uma observação é que essa mulher realmente tinha muitos problemas, porque não é possível esse monte de terapeutas.

Quem gostou foi Kate por ainda ter Charlie só para ela. Nesse episodio apareceram novamente o plot dos presidiários, se a intenção era ser algo engraçado, acho que os produtores estão bastante errados, pois não tem sentido nenhum na série, não tem encaixe, e digo o mesmo para a ex-mulher de Charlie e a filha dele, que ainda não se encaixaram nela também.

 E assim vou terminado, até a próxima.




Post Top Ad

Responsive Ads Here