Grey's Anatomy 8x14: All You Need is Love - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 4, 2012

Grey's Anatomy 8x14: All You Need is Love


Um homem deveria poder sangrar em paz.


E como se o episódio 13 não foi o suficiente, Shondaland foi além, mostrando outro Valentine's Day beirando a loucura. Um episódio cômico, para dizer o mínimo. Felizmente, foi muito bom, diferentemente do último episódio.

Já não deu para ficar sério quando Kepner, toda trabalhada em ser a disseminadora do Valentine's Day no hospital, teve que lidar com Owen atrapalhando e frustrando qualquer ação da residente em relação à isso. Não é porque você está em casamento horrível que lhe dá o direito de ficar atrapalhando a decoração do hospital, Owen.

As historinhas foram uma graça. A melhor, óbvio, foi a do menino e da menina, que estavam muito apaixonados, mesmo tendo uns 10 anos. Tudo daria muito certo, né, mas para alguém que diz que ama tanto alguém, bem que o menino devia saber que a namoradinha tinha alergia de amendoim, não?

Era óbvio que o moço que não pedia a namorada em casamento por 8 anos iria morrer. O fato de Lexie ter achado o anel só torna as coisa mais trágicas ainda. Além do mais, Little Grey deu a louca, fingindo que queria fazer Sophia brincar com Zola, sendo que na verdade, sabemos muito bem o que ela quer ver acontecer lá no chão do apartamento.

Meredith e Bailey, que esteve excepcionalmente malvada nesse episódio com aquela reside, tiveram que operar em uma mulher, colocando ela em coma, e ainda descobrem que ela tem dois tumores, sendo que não conseguiam achar o segundo.

A parte do carro entrando no hospital foi extremamente desnecessária, mostrando que Shondaland gosta de capitalizar com qualquer coisa, já que aquela cena foi o super buzz do episódio, divulgado em promos e tal. O entregador também foi super desencessário, não me emocionando de nenhuma forma com aquele discurso sobre ser excluido no restante do ano.

Porém, Teddy finalmente disse o que queria para Owen... Só não sabia que seria tão tenso daquele jeito. Claramente foi por causa dessa cena que Cristina foi correndo, implorando para Owen não a odiar. Infelizmente, sabemos que aquilo foi uma trégua, já que esse casamento vai se dissolver rapidinho.

Fiquei com muita pena do Chief, que ficou o episódio inteiro morrendo de vontade de chegar em casa para comemorar com Adele, mas não, ela nem se lembra mais dele. Ainda teremos muito drama nesse núcleo, mas espero que não seja muito piegas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here