Grey's Anatomy 8x15: Have You Seen Me Lately? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, March 5, 2012

Grey's Anatomy 8x15: Have You Seen Me Lately?


Izzie de volta à Grey's Anatomy?



Talvez seja muita viagem, mas acho que Shondaland está tentando nos mostrar um easter egg, com o diálogo de Karev antes de sair correndo pelo hospital procurando a tal grávida. Quando perguntado sobre quem era os cartões, Karev disse “dos mais inteligentes. Da mais inteligente”. Sabemos que os cartões são de Izzie. Será que Shondaland está começando a colocar mais diálogos sobre Izzie, para que estejamos preparados quando a louca voltar?

Verdade seja dita, muitos vão gostar. Havia muitos boatos, principalmente quando a atriz, Katherine Heigl, disse que gostaria de voltar à série, agora que os filmes dela NÃO estão bombando. Izzie foi até agradável um dia, até ter câncer e virar uma bitch.

O episódio de Grey's veio como um 'evento', já que foi a primeira hora do evento do crossover com Private Practice. Infelizmente, mais uma vez, só Amelia esteve na primeira hora, o que não é animador, sendo que Addison é o coração de PP e logo, os fãs de Grey's iriam se importar mais ainda se ela estivesse em Seattle também. Isso, porém, não tira nenhuma intensidade do drama acontecendo em Private Practice.

Era de se esperar que Karev tivesse outra 'recaida' ao seu lado Bad Boy. Todo mundo as vezes esquece de perguntar o nome das pessoas e além de tudo, perguntar se a pessoa está grávida. Não podemos tirar o crédito dele, porém, de ser um bom pediatra. Ele realmente se importa com as crianças e faria qualquer coisa para salvá-las.

Adorei o momento 'BFF' de Callie e Mer, agora, MERLLIE, que foram excepcionais em todo o caso do moedor de carne de braço. Adorei que as duas realmente tem mais em comum do que pensam e uma amizade futura viria à calhar, agora que Cristina está ocupada salvando o casamento dela.

Um dos grandes destaques do episódio, porém, foi a dupla Sloane e Avery, que se mostraram bons companheiros tanto fora quanto dentro da O.R. O único problema disso tudo, é que Avery gritou com Bailey dentro da O.R. Aquilo foi uma coisa completamente surreal. NUNCA que iria acontecer isso, até mesmo em Grey's, que os doutores SEMPRE fazem cirurgia e são passionais por causa do paciente, como foi o caso de Bailey.

Esperava uma melhoria na questão do drama do núcleo ruívo asiático da série, mas não. Owen e Cristina ainda estão na mesma situação. Realmente parece que não vai melhorar e olha que eu tinha minhas esperanças.

@marcoacpontes

Post Top Ad

Responsive Ads Here