Não tem como pessoas. The Good Wife fez novamente! Outro episódio muito bem estruturado, talvez o mais engraçado da temporada até agora, mas nunca deixando de lado todos aqueles dramas que já estamos ficando acostumados.
Está difícil manter calmo com todo esse drama do Will. Claro que fiquei mais distraido quando percebi que Elsbeth ia participar de muitas cenas no episódio. Carrie Preston é uma ótima atriz e está mostrando que fica bem melhor com roupas em The Good Wife do que sem elas em True Blood.
Verdade seja dita, não entendi o que Kalinda está fazendo. Na verdade, entendo um pouco. Antes, Wendy e Dana estavam tentando atacar somente Will. Colocando Alicia no meio, obviamente Kalinda iria fazer qualquer coisa para livrar a amiga de mais outra barra.
Gostei de quase todas as aparições no episódio. Jason Biggs (American Pie) começou fazendo um bom trabalho, fiquei até preocupado por ele ser um bom ator, mas até o final do episódio, ele ficou bastante apagado, já que outros personagens apareceram, tipo o advogado do Tesouro, que tentou fazer Alicia passar informações em um caso episódios passados. O melhor é que, novamente, ele levou na cara e perdeu para Alicia, novamente.
Tivemos a participação de Jackie, novamente. Fiquei espantado pela avó de Zach e Alicia pensarem do mesmo jeito. Zach só ficou lá, todo safadinho, esperando a mãe deixar aquele discurso para trás, já que estava parecendo com a mãe de Peter. Foi a mesma coisa que aconteceu na situação do carro, só que agora o carro era uma menina.
Queria ter visto Eli Gold para melhorar o episódio. Kalinda apareceu muitas vezes e na verdade, devia ter aparecido bem mais. Ela é muito boa, pessoas. Precisava ganhar outro Emmy logo, mesmo que a personagem não está recebendo muita atenção nessa temporada. Sem contar que ela deixou acidentalmente o celular ligado e gravou a conversa inteira com o advogado, já que não 'sabia' como desligar, pois é um celular novo. Eu acho que ela é uma hacker profissional e deve até fazer parte dos criadores do Bitcoins.