[Reviews] RuPaul's Drag Race - 2.11: Music Video Finale [Season Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, September 6, 2011

[Reviews] RuPaul's Drag Race - 2.11: Music Video Finale [Season Finale]


Chegamos então na conclusão da segunda temporada de RuPaul's Drag Race. Com nossas três finalistas, Tyra. Jujubee e Raven. Quem será a campeã nesse episódio musical? Bom, vamos a review que no final você fica sabendo.

Alerta de Spoilers!

As três melhores competidoras até agora finalmente reunidas no famoso episódio com gravação de vídeo clipe. Jujubee, Tyra e Raven. O episódio assim como o finale da primeira temporada é de certa forma, morno, não tem muita novidade e é claro, o desempenho das meninas na gravação do vídeo não chega a ser relevante. 

Seguindo a tradição, Merle e Santino são os que passam as informações da competição do ultimo episódio, um turn off dos maiores, por que os dois não tem química nenhuma e nem mesmo com o aplique de cabelo Merle ficou mais interessante. Mas, seguindo adiante, venho deixar claro que para mim a favorita é Tyra, pelo simples motivo de ser a mais sólida desde o inicio da competição, além de ser a mais inteligente, conseguiu apimentar a competição e episódio após episódio elevar a qualidade com roupas e makes lindas.

Pontos positivos para a cena do tapa na cara, RuPaul mostrando o motivo para ser apresentador(a) do show. Jujubee mais uma vez nos cativando com seu estilo despojado e carismático  enquanto Raven me lembrou muito Nina Flowers, seu estilo diferente e sombrio e que não me agrada muito. Ao alto da competição as meninas recebem aconselhamento de Robert Verdi.

Infelizmente Juju não nos mostrou solidez desde o inicio da competição, tendo ido para o fundo mais de uma vez, sempre se levantou muito bem, mas mesmo assim eu a vejo como uma estrela, não como uma super estrela. Por isso, Juju é eliminada e as duas meninas Raven e Tyra precisam dublar pela ultima vez nessa temporada, a musica escolhida é a mesma do clipe, Jealous of my Boogie da própria RuPaul.

Essa temporada foi inteira bem feita, com qualidade e muita qualidade se assim posso dizer, um upgrade desde o inicio da série em 2009. E quanto a disputa final:







Campeã é:














A campeã é Tyra Sanchez, a outra Tyra, com direito a show a parte de sofrimento com a Ru chocada com o quase desmaio da vencedora. Como prêmio ela leva para casa (Silvio Santos Feelings) os premios tão aguardados desde o inicio da competição, a foto para a campanha da L.A. Eyework Campaig, by Greg Gorman. 

Ela também ganhou o premio em dinheiro no valor de U$ 25.000 e pode sair gritando pelos bastidores "Eu sou rycaaaa". Também conseguiu o contrato de um ano com a firma de publicidade LGBT, o tour do canal LOGO. Comentários quanto a vitória, achei merecida, mesmo tendo lido em alguns lugares que algumas pessoas chegaram a insinuar que RuPaul seria racista por ter aprovado duas campeãs negras, não acho que esse tenha sido o caso, Tyra esteve muito próxima de Raven em vários ciclos da competição mas nunca esteve em risco como as outras, não cometeu erros bizonhos e se manteve consistente, esse é seu perfil, consistência na competição mostrando o quão sólida ela se tornou.




Tyra Sanchez (L-R) Executive Vice President and General Manager for Logo Network, Lisa Sherman, the winner of second season of RuPaul's Drag Race, Tyra Sanchez and Director of Public Relations for Absolut, Jeffrey Moran  attend Logo's RuPaul's Drag Race Finale at Therapy Bar on April 26, 2010 in New York City.







E o vídeo das meninas:

Post Top Ad

Responsive Ads Here