Nine Lives of Chloe King - 1.05: Girls Night Out - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, September 1, 2011

Nine Lives of Chloe King - 1.05: Girls Night Out


Quando você insere duas Mai’s brasileiras na panela você meio que espera um progresso mesmo que mínimo na série. Mas não no caso de Nine Lives of Chloe King.

Alerta de Spoilers!

Não sei ao certo qual a pretensão da série nesse momento, não sei se é avançar no enredo, na trama ou simplesmente se manter. Chloe se encontra com duas mai's vindas do Brasil para acender o fogo existente na loirinha, mas no final, tudo foi uma grande bagunça de roteiro.

Infelizmente ao contrário de Teen Wolf, Nine Lives não está conseguindo inserir uma trama cativante em seu cadinho de episódios. Cada minuto desse quinto episódio pareceu uma confusão de mentes (não) criativas.

Chloe ainda está na fase de transição, não sabe o que quer, mas pelo menos já sabe o que é. Continua sem poder se apaixonar por um humano, mas querendo ao mesmo tempo sentir alguma coisa, o único porém, como eu já pontuei antes é o excesso de personagens. Se você contar a quantidade de personagens e a sua importância para o que estava acontecendo, ficará como eu, sem resposta.

As gatas brasileiras logo se apresentam como um risco para Chloe e seus protetores. A parte entre os amigos fofinhos de Chloe também não deixam o interesse crescer e tudo o que eu queria era a volta do Alec, por incrível que possa parecer. Paul é um dos que eu facilmente riscaria. Enquanto muitas séries criam persongens novos quando são adaptadas de obras literárias, aqui o caso seria exatamente o oposto, o certo seria omitir alguns personagens e criar uma trama fixa.

Só para lembrar temos Chloe e os dois amigos humanos, mais Chloe e os dois amigos Mai, mais o interesse amoroso, sua mãe, Valentina, a chefe, o pai do interesse amoroso e mais dois convidados especiais para o episódio. É muita gente para aparecer, receber citação e ao mesmo tempo criar uma atmosfera sólida.

Surgem as perguntas, qual o enredo final? Quem são os inimigos, o que estão planejando para o finale, tudo é uma incógnita e o ponto alto do episódio foi esperar para ver o que as brasileiras iam colocar no jogo para descobrirem se Chloe é mesmo a unificadora ou não. A única maneira é matando-a e esperando para ver se ela volta a vida, e eu gritava por dentro, matem-na mais de uma vez, só para ter certeza. Por que eu acho que a série só vai decolar quando a personagem principal tiver só uma vida para gastar.

Espero sinceramente uma melhora, mas deixo meu comprometimento em terminar de assistir a série e suas reviews, mas não posso garantir nada, abandonei Falling Skies antes do final e talvez Nine Lives ganhe um final parecido, mesmo que só sejam mais cinco episódios.


P.S: Só para não dizer que fui duro demais com esse episódio, a cena do Paul nu na cama foi engraçadinha. E a luta Mai foi melhor executada, pelo menos, só o cenário que não muda, chega de lutas em depósitos e oficinas, 

Post Top Ad

Responsive Ads Here