[Reviews] True Blood - 4.09: Let's Get Out of Here - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, September 1, 2011

[Reviews] True Blood - 4.09: Let's Get Out of Here


Vamos então ao nono episódio de Ghost Whisperer True Blood.

Alerta de Spoilers!

Nesse nono episódio tivemos um grande retrocesso se comparado a bagunça(no melhor sentido) que tivemos no episódio oito. As coisas deram uma desacelerada e ao mesmo tempo com poucos avanços. Eu estou acostumado com o ritmo da série subindo nos minutos finais, preparando o Cliff hanger para o seguinte, mas com apenas três capítulos para a conclusão da temporada, vou precisar utilizar as linhas seguintes para algumas criticas.

Em primeiro lugar, todo o fogo que fizeram para a história do bebê da Arlene e tudo foi resolvido com apenas alguns minutos. Laffayete possuído e roubando a criança, eu imaginei que fosse durar um pouco mais e isso teria (sonho meu) alguma ligação especial para o final da temporada, mas pelo visto me enganei, tudo isso era somente para conectar duas tramas, a dos bruxos gls com a trama secundária que estava muito divertida, a da criança maligna. Bom, eu imaginei desde o começo que a criança não tinha nada a ver com os acontecimentos estranhos que vinham acontecendo, mas esse balde de água fria foi muito decepcionante. A cena do Jesus utilizando seus poderes para exorcizar o namorado shemale  (em todos os aspectos) não cumpriu seu dever, se esse era criar expectativas quanto a essa descoberta mediúnica.

Outro ponto que vem me incomodando é o apelo ao sexo que a série vem se agarrando, um episódio sem sexo ou pessoas semi nuas é praticamente contra os mandamentos da série, mas eu esperava que fosse. A parte dos sonhos eróticos cada vez que alguém toma uma gota de V também ficou velha. Não agüento mais esses devaneios sexuais, todos  nós já sabemos que se você tomar sangue de vampiro ficará automaticamente atraído por ele, mas CHEGA!
A cena de Sookie dizendo que estava apaixonada pelos dois, foi um tédio completo. Só serviu mesmo para vermos Anna Paquin prendendo a respiração e deixando suas costelas a mostra, e é claro, para vermos o Eric vestido de preto novamente e sem aquelas roupas caipiras.
Já os pontos positivos desse episódio, infelizmente não tem ligação com a trama central das bruxas. A depressão da Jessica com a Nan foi um daqueles momentos que nós agradecemos a inclusão dessa personagem que não existe nos livros. Outro ponto positivo que não tem ligação com a trama das bruxas foi descobrir que essa mesma vampira de cabelos vermelhos ouve Taylor Swift e lê Crepúsculo. E a parte em que ela e Jason finalmente transam ao som da cantora Country Teen foi no mínimo, deliciosa.

Tensão na área das bruxas que nos rendeu a interação entre Sookie e a namorada louca do Alcide, que realmente está querendo se livrar da telepata de qualquer forma, mesmo sem saber como. marTonia fez seu movimento mais ousado até agora, colocou todos os vampiros do reino de Bill para fazer a bagunça geral no encontro de vampiros sem vampiros. Muito fogo pra pouco calor, esse foi de longe o pior da temporada, não avançou muito e só serviu para atiçar o ácido que contenho em minha língua, que eu sinceramente espero não utilizar no próximo episódio.

Obs. Espero não atrasar novamente a review, e farei o possível para continuar postando no blog sem ser demitido. Bye fangers.

Post Top Ad

Responsive Ads Here