Lost Girl - 2.02: I Fought The Fae (And the Fae Won) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, September 18, 2011

Lost Girl - 2.02: I Fought The Fae (And the Fae Won)


Voltando para mais um episódio da segunda temporada de Lost Girl, e olha, está ficando difícil não fazer a conexão da série para com as minhas amadas Buffy e Angel, em especifico a ultima. E talvez seja até esse o motivo pelo qual estou gostando tanto da série, bom, ou isso ou foi o feitiço de alguma bruxa fae.

Alerta de Spoilers!

O clima entre Bo e Dyson continua o mesmo desde que o moço decidiu abdicar sua parte lobo para ajudar a Bo e acabou perdendo todo sentimento que nutria pela Súcubo. Enquanto isso, vemos o desdobrar da situação do mundo Fae que está atualmente sem um líder para o lado da luz.

Ficamos sabendo mais um pouco da politica dos Fae nesse episódio. Enquanto a primeira temporada foi centrada em conhecermos Bo, a segunda pelo visto estará mais centrada no que acontece ao redor da vida de Bo, mais especificamente em seu mundo. Também temos Laureen, qual a sua motivação nisso tudo e por que sendo uma humana ela tem tanta afeição pelo Ash atual? Ainda sem respostas, é claro.

Já que agora começa a ameaça da substituição por um novo governante, um novo Ash na parada. Preciso pontuar que eu adoro a química da Kenzi com qualquer outro personagem da série? A atriz é impecável e consegue deixar sua assinatura em todas as cenas que ela está, mesmo quando sua participação no episódio é reduzida.

Na verdade, qualquer personagem dos principais da série conseguem ser ótimos e com suas peculiaridades bem afinadas. Diferente de outras séries que os personagens tem nuances não tão delicadas, em Lost Girl temos uma coesão muito boa.

A trama para o episódio então é a caçada para a eleição do novo Ash, e a caçada é uma Fae que expele veneno de seu cabelo, que também pode ser comparada a um porco espinho. O que me lembrou muito os episódios de Angel e Buffy é a ambientação e a utilização dos flashbacks, mesmo que por pouco tempo.

O desejo da Fae, Sabine, é saber se o amado está bem ou não. E lá vai Bo com a ajuda de Dyson, Kenzi e para a surpresa de todos o refinado e de antiga família Hale. Só preciso comentar que os efeitos da série ainda estão meio rudimentares, mas nada que atrapalhe a série. Já a caçada do "Stag" Sabine, foi realmente o ponto alto da série, que se respeita a ponto de colocar uma história por trás da eleição do novo Ash e vai longe quando mostra qual é a caçada.

E o novo Ash é eleito, e quem melhor que um bonachão sem crédito e que não pode ser dominado pelas habilidades sexuais de Bo? Bom, ninguém melhor mesmo poderia ter vencido a caçada.

Outro aspecto que eu até havia esquecido, é o fato do nosso bartender ser na verdade o tal Blood King, vamos ver o que essa história vai nos mostrar.

Post Top Ad

Responsive Ads Here