[Reviews] Nashville – 2.19 Crazy - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, May 10, 2014

[Reviews] Nashville – 2.19 Crazy


Crises do passado


Contém Spoilers!

Segredos, ressentimentos, histórias mal resolvidas, cartas na mesa, crises. Foram estes os ingredientes deste episódio sem pausas para respirar. A repercussão do vídeo de Maddie foi destaque nos programas de debate, causando uma revolução na vida de Rayna, Deacon, Teddy, Luke e Maddie. Longe dali, Scarlett que já apresentava dar defeito, tem o ápice de sua crise após a chegada de sua mãe. Assim como Juliette a nova estrela também tem problemas de infância com a mãe, fato antes não mencionado na trama.

Rayna pouco cantou nesta temporada. No início recuperava-se das sequelas do acidente, logo em seguida travou uma batalha com o novo chefe, depois direcionou suas forças em seu selo sendo babá de Scarlett e ainda administrou divórcio, custódia, Deacon, namorados, briga com a irmã e a descoberta de atitudes passadas do pai, além de sua morte. Muita carga para uma cantora em uma fase que tenta andar com suas próprias pernas. A série resolveu focar nos dilemas pessoais da personagem, deixando a música praticamente como pano de fundo. O que poderia ser perigoso acabou não afetando tanto a personagem, visto o rumo que deram para suas “adversárias”. Juliette amargou uma rejeição, Scarlett que prometia roubar a cena, está cada vez mais obscura, Zoey e Layla praticamente não tiveram espaço.

Falando em Zoey, surge uma proposta que pode abalar sua relação com Gunnar e ainda tirá-la da série, aguardemos. Enquanto Zoey, tenta chances, Gunnar vê sua carreira como compositor obter mais sucesso do que sua carreira como cantor. A vaidade provavelmente o atrapalhará futuramente.

Enquanto em Nashville o assunto foi a descoberta que Maddie é filha de Deacon, na turnê de Juliette o destaque foi outro. A volta de Charlie à vida de Juliette, o pouco ciúme demonstrado por Avery e a reação de Scarlett à presença de sua mãe. Juliette novamente não poupa Scarlett e seu ciúme traz a tona a Juliette egoísta e cruel que volta e meia ressurge. Indiferente aos inúmeros sinais dados por Scarlett, mesmo após perceber o uso de drogas por parte dela, Juliette está mais preocupada em vencer a disputa pela atenção de Avery. A cena final deixa uma dúvida se sua reação foi porque não ouviu os pedidos de súplica vindos de Scarlett ou olhe o que esta menina fez na abertura do meu show. Curiosa para saber a resposta e o destino de Scarlett.

Post Top Ad

Responsive Ads Here