Sunday, May 4, 2014

[Reviews] The Middle – 5.19 The Wind Chimes


Filosofia Heck: os problemas se resolvem sozinhos…..

Contém Spoilers!

Mesmo sendo frequente na vizinhança, confesso que tenho dificuldades ao ver Brooke Shields como a bizarra e violenta Rita Glossner. Nada a detém, a covardia e em seguida a falsa gentileza de Frankie e nem a “violência” de Mike. Sumida após uma estadia em “Spa” do qual trouxe de lembrança uma tornozeleira que acende quando ela se distancia de sua casa ela retorna à vizinhança tocando o terror, ou melhor, buscando a paz através de um sino dos ventos. A queda de braço entre as vizinhas foi o tema principal deste episódio com uma boa participação de Brooke.

Axl mais uma vez conta sua história sozinho, voltando a sua fase carente e sendo um quase solitário. O encontro com sua alma gêmea (um amigo para todas as horas e maluquices aos moldes de seus antigos companheiros de Orson), trouxe-lhe alguns dissabores. Acreditando que arranjara um amigo para todos os momentos, decepciona-se ao ser descartado e ainda escutar em alto e bom som sua condição de encalhado. Bons momentos com a dupla, nunca imaginei Axl sendo fã de Revenge.



O namoro de Sue e Darrin foi lembrado desta vez e vimos o casal completamente apaixonado. Não será fácil se acostumar com algo dando certo para Sue, um namorado com a sexualidade definida, boa aparência, nenhuma esquisitice aparente, gentil e completamente apaixonado. Darrin não é muito esperto, um pouco lento, mas convenhamos que é o melhor que já apareceu para Sue. Se ela está feliz, quem sou eu para discordar de sua felicidade.

 Brick não brilha muito com a esquisitice da vez, acreditando que será ouvido pelo fabricante de seu salgado favorito, passa o episódio inteiro obcecado em desenvolver um novo produto para a empresa obviamente sem sucesso.

Tivemos um momento romântico entre Frankie e Mike, tão raro e tão Heck. Após levar uma surra de Rita Glossner, Mike se dá conta que é um homem da paz e que só se mete em confusões por conta de Frankie. Enumerando as brigas que comprou por conta das reclamações de Frankie, ganha a admiração da esposa que nem se importa de ser chamada de reclamona.

Bom episódio, com bons momentos. Sue sendo proibida por Mike de ir a uma festa de criança com Darrin e praticamente não reagir, prova que Sue não pertence a este planeta, mas definitivamente pertence a esta família.
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive