[Reviews] The Middle – 5.18 The Smell - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, April 25, 2014

[Reviews] The Middle – 5.18 The Smell


Ai, a adolescência....

Contém Spoilers!

Um mau cheiro invade a casa dos Heck e Brick entrando na adolescência é o responsável. Pobre Brick, como não poderia deixar de ser, até nos cuidados de higiene o pobre caçula foi ignorado. Sem orientação e informação, Brick pouco sabe lidar com as transformações do seu corpo e Frankie tenta a sua maneira ajudá-lo.

Enquanto Frankie tenta lidar com o cheiro de Brick, Mike rouba o episódio ao ter que lidar com um  time de futebol. Enganado pelo seu vizinho perfeito, Mike se transforma no treinador de um time de meninas que inclui Sue. Vê-lo ter que lidar com amizades desfeitas, términos de namoro e frescurites femininas foi simplesmente sensacional. Ao contrário do que poderíamos imaginar, ele até tentou administrar as crises femininas e Sue ao invés de ajudá-lo, une-se às meninas para se enturmar. Sem saber como lidar com as crises e com o assédio dos pais de suas atletas, usa a esperteza a seu favor. Sensacional.

Já Axl teve sua história particular na faculdade. Após receber de Cassidy um quadro que não soube interpretar o verdadeiro significado, ele fica confuso sobre o status de seu relacionamento. Mostrando seu lado sensível, descobre seus super poderes e se torna irresistível para as meninas do seu alojamento. Axl que até então estava invisível, vislumbra um futuro promissor em sua vida amorosa após levar um fora de Cassidy. Talvez sua sorte mude daqui para frente.


No último episódio a história de Sue e Darrin caminhou para um final feliz, aqui ele nem aparece e Sue nem cita seu nome. Às vezes sinto falta de uma ligação entre um episódio e outro. Algo que toma proporções gigantescas em um episódio passa sem ser nem mencionado nos seguintes. Provavelmente o romance dos dois ainda terá seu desdobramento, mas ver Sue feliz é tão raro que seria bem legal que acontecesse rapidamente.

Post Top Ad

Responsive Ads Here