[Reviews] The Middle - 5.20: The Optimist - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, May 14, 2014

[Reviews] The Middle - 5.20: The Optimist


Sue, a incansável!

Contém Spoilers!

Quando pensamos em um episódio de comédia obviamente a idéia de boas risadas está acoplada. Entretanto, The Middle foge um pouco desta regra, até aquelas famosas risadas ao fundo e tão características de séries de comédia, são dispensadas aqui. Situações cômicas ao invés de gargalhadas são frequentes e momentos de emoção são sempre presentes. Por serem denominados como uma família fora dos padrões, esses momentos emotivos fogem do tradicional como no último episódio entre Frankie e Mike e agora neste com Frankie e Sue.

Mike e Brick tiveram seus momentos onde Mike tentando ser um super pai que protege sua cria, mete os pés pelas mãos e passa o episódio inteiro refém de Brick e dos ensinamentos que passou ao filho. Brick herdou de Sue o senso de justiça e da família a falta de noção, colocando Mike em situações extremamente constrangedoras. No entanto, vimos o filho fazendo o pai agir corretamente, é uma família maluca, mas com princípios.

Axl e seu fiel escudeiro mais uma vez fazem sua história a parte, até aparecem no lar da família, no entanto, pouco interagem com os acontecimentos. A dupla tenta emplacar situações engraçadas, mas ainda lhes falta uma boa história, pois a química dos dois até funciona bastando apenas que os roteiristas acertem em boas situações.

O atual chefe de Frankie faz com que sintamos saudades do machista ex-chefe. A inocência do dentista, sendo facilmente enrolado por Frankie em diversas situações, já perdeu um pouco a graça e as cenas dos dois não acrescenta muito a série.

O destaque do episódio foi mais uma vez Sue, que surta ao pensar no seu futuro acadêmico. Acumulando atividades, enlouquece e enlouquece a todos que estão por perto, fazendo até Frankie notar sua existência. Preocupada com a neurose da filha, propõe uma dia de folga apenas para relaxar e neste momento temos mais uma cena emocionante de The Middle. Consciente de sua condição de estar sempre “na média”, Sue sabe que precisa ser destacar para alcançar suas metas e se esforçar mais do que todos. Frankie a acalma e resgata a otimista Sue e juntas brincam em meio ao caos de um dia que deveria ser relaxante.

Post Top Ad

Responsive Ads Here