[Reviews] Two and a Half Men – 11.13/14: Bite Me, Supreme Court / Three Fingers of Crème de Menthe - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, February 23, 2014

[Reviews] Two and a Half Men – 11.13/14: Bite Me, Supreme Court / Three Fingers of Crème de Menthe



I’m the GUY!!!!!
 

Em Bite Me, Supreme, Marty está afim de pedir Evelyn em casamento, e pede a benção para o “casal” Walden e Alan, Walden ainda é convidado para ser seu padrinho de casamento, não agradando muito Alan, e um bom padrinho que se preze deve organizar uma despedida, daí Alan entra em ação.

Na despedida de solteiro tivemos ilustres participações de Tim Conway, Steve Lawrence e Garry Marshall, que acabaram deixando o episódio bastante divertido. Mas para Alan uma despedida não tem graça sem ter a participação de strippers, mas essa história acabou não dando muito certo, já que Marty queria desistir do casamento por conta delas.

Do outro lado Jenny teve um dia com sua avó, e as duas foram fazer comprinhas básicas para a lua de mel, e Evelyn acabou lembrando de seu querido filho Charlie. O pior dessa história foi a parte de dar a má notícia para Evelyn, que ficou arrasada, claro. Mas pelo menos os dois conseguiram convence-lo que o melhor era se casar com Evelyn.

O melhor do episódio foi o final que Marty acabou proporcionando ao dito “casal”, e eu jurava que o episódio seguinte seria a continuação disso, como Alan e Walden conseguiriam se sair desse casamento. Three Fingers of Crème de Menthe acabou não tendo nada haver com o episódio anterior, e nele Lyndsey dar as caras novamente com seu namorado Larry, mas dessa vez com uma bela surpresa.

Larry acaba revelando para Alan que ele tinha terminado com Lyndsey a algum tempo, mas ela nada revelou a Alan. Lyndsey já tinha colocado a tona seu desejo de se casar com Alan, mas ele nunca quis saber do assunto, e dessa vez pelo visto ele se deu mal mesmo por conta disso.

A namorada de Jenny acabou dizendo que não pegaria Walden, pois gostava de homens másculos, e isso acabou o incomodando ao ponto de se comportar o episódio todo como um verdade MACHO, e assim ele fez, de uma forma meio torta, mas fez. O deck até que ficou bonitinho, mas nada seguro né!!! Hehehehe… 

Voltando a Alan, ele acabou vacilando feito com Lyndsey, e pior ainda, conseguiu aconselhar Larry, de uma forma indireta, a pedi-la em casamento, já que esse era o problema dele com Lyndsey também. Fiquei com pena dele, sério, todo preparado para fazer o pedido, e Walden também ficou todo alegre por pensar que iria se livrar dele, mas tudo deu errado.


 

Post Top Ad

Responsive Ads Here