[Reviews] Pretty Little Liars - 4.17: Bite Your Tongue - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 12, 2014

[Reviews] Pretty Little Liars - 4.17: Bite Your Tongue


É bom você rir enquanto pode, Ezra, porque sua batata está assando.
Contém Spoilers

Como é boa essa sensação de estar diante de um bom episódio, não é mesmo? Faz tempo que eu não ficava ansiosa após assistir a um episódio, mas Bite Your Tongue trouxe esse delicioso sentimento de volta. A trama finalmente andou e duas liars tiraram PLL da lama em que a série se encontrava atolada. Pra completar, tivemos momentos de tensão, ainda que em meio a muitas cenas hilárias. Seria esse apenas o primeiro dos bons episódios que estão por vir? Espero que sim.

Morri de amores por Hanninha nesse episódio, porque não tem coisa mais bonitinha que Hanna querendo ser a esperta do grupo. O mais assustador é que de fato ela conseguiu. Queria agradecer imensamente aos livros, porque eles foram a porta de Hanna para esse novo mundo de investigações. É emocionante ver Hanna ligando os pontinhos e agindo com sensatez. É uma pena que -A tinha que estragar o momento, mas não culpo Hanninha. Seria pedir demais que ela pegasse outras folhas e colocasse dentro da bolsa e escondesse as que importavam dentro da blusa. Ou então que fosse embora direto.

Outra liar que merece todo nosso amor é Spencer. Troian está sensacional nessa interpretação de Spence drogada. Juro que pensei que os remédios realmente fossem para que ela estudasse para sua prova, mas os minutos corriam e tudo que eu via era uma Spencer agitada tentando decifrar as histórias da Ali.

Se não fosse por Spencer e por essa mudança de postura da Hanna, eu diria que estávamos perdidos. Pequena Aria está muito ocupada com Ezra (aliás, tomara que sofra muito pra aprender a confiar tão cegamente no Ezr-A) e com a relação de Mike e Mona. Já estou até vendo ela não acreditando tão facilmente que o seu príncipe encantado não é boa pessoa como ela pensa. Spencer, está permitido dar uns três tapas pra ver se pequena Aria acorda pra realidade.

Já Emily serviu pro momento de tensão. Por mais que seja difícil acreditar que ela não pensou em empurrar a mesa e segurar a porta, já que ela estava com toda a vantagem, ou que ela não foi capaz de abrir uma janela, confesso que foram momentos com uma pitadinha de angústia. E claro, comicidade, porque a cretinice impera em Pretty Little Liars.

Acho que quando Spencer foi no pub tentar descobrir quem era o rapaz mencionado no diário da Ali, ela deveria ter ficado de longe espionando. Não precisava chegar tão perto e ainda conversar com o Ezra. Imaginem se ela fica escondidinha vendo o Ezra comer a torta de framboesa e tomando cerveja? Seria um excelente passo a frente de -A. Nossas meninas estariam com a vantagem. Mas, tudo bem. Que Spencer não guarde esse segredo das meninas. E que durma um pouquinho, porque não quero ver nossa liar tendo um colapso.

PS: Uma gracinha Aria querendo pagar de irmã responsável.
PS: Óbvio que o professor novato precisava começar uma boa amizade com pequena Aria.
PS: Vocês perceberam o nome que estava no papel que Hanninha quase conseguiu roubar do consultório da dentista? C. Cavanaugh.
PS: Volta Tippy <3

PS: “Travis está lendo pra você?” – Spencer. Gritei nessa parte. Como não amar Spence?  

Post Top Ad

Responsive Ads Here