[Reviews] Nashville – 2.14 Too Far Gone - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 26, 2014

[Reviews] Nashville – 2.14 Too Far Gone


 Em pedaços

Contém Spoilers!

Juliette, Rayna, Scarlett, Will e Teddy, personagens distintos, motivos distintos, um ponto em comum: a desorientação. Juliette tentando ficar invisível, Rayna vendo sua família novamente em pedaços, Scarlett tornando-se dependente de comprimidos, Will fugindo de si mesmo e Teddy dando espaço para sua crueldade. Se não fosse a apresentação de Deacon, a música nem teria dado sua graça neste episódio.

Após a saída de Lamar da prisão, achei interessante o destaque que deram aos motivos de sua prisão. Temi que o assunto já tão adiado nesta temporada, novamente demorasse em se desenvolver. A indignação de Teddy proporcionou que viesse à tona o envolvimento de Lamar na morte da mãe de Rayna e a denúncia de Tandy. Foi bom ver tirarem a poeira de algo engavetado há tanto tempo.

Enquanto algo se esclarece, outro fato passa despercebido. Não precisa ser nenhum expert para entender que o comportamento de Scarlett está relacionado a algum tipo de droga. Ela não está apenas esquisita, ela está outra pessoa. O que vimos aqui foram apenas alguns comentários nada profundos sobre seu comportamento, inclusive de Deacon, que por experiência de vida e do meio, deveria estar bem mais ligado a estas reações.

Will e seus dilemas em relação a sua sexualidade precisam de um melhor desenvolvimento para não ser tornarem cansativos. A demissão de seu ex e seu provável sumiço da série adiaram conflitos que poderiam se tornar interessantes com o tempo. Afastar o problema pode acarretar em afastar o interesse do assunto.

Ainda continuo achando exagerada a decaída da carreira de Juliette. Agora são as rádios que se recusam a promovê-la. Estou seriamente curiosa para saber o que reserva seu futuro, porque dona de casa esperando pelo namorado, sinceramente está longe de ser seu perfil. No final deste episódio, rascunhou-se um esboço de reação por parte da cantora. Aguardemos.

Destaque para as cenas de Rayna e Teddy com Lamar. Depois de tanto tempo sem aparecer, o personagem agitou as cenas de Nashville e ainda nos deixou curiosos com o que lhe acontecerá.

Post Top Ad

Responsive Ads Here