[Reviews] Two and a Half Men – 11.07/08: Some Kind of Lesbian Zombie// Mr. Walden, He Die. I Clean Room - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, December 9, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 11.07/08: Some Kind of Lesbian Zombie// Mr. Walden, He Die. I Clean Room

Jenny, a pegadora nata!

Voltando com TAAHM, desculpem a demora nas reviews, mas finalmente vamos coloca-las em dia. Em Some Kind of Lesbian Zombie, Jenny continua a pegadora, mas o negócio já tá ficando forçado demais, certo que essa era a intenção em relação a personagem, mas já ficando exagerado demais.

Ainda no episódio, Walden e Alan acabam encontrado duas garotas ideais, a pequena sereia de Alan lembrou muito a Candy, lembram dela? Pois é, praticamente a mesma coisa. Tudo ia numa boa até Alan falar para Lyndsay e ela acabar bebendo e destruindo a noite deles. Fiquei meio com pena de Walden, que nada tinha haver com a história toda.

No final de tudo, ficou claro que Lyndsay ama Alan, e ela escolheu ficar com ele do que Larry, mas acabou que o que estava dando certo em relação aos dois, o que estava dando aquele gostinho a relação, era o fato de Larry está na jogada, pobre e inocente Larry.



O episódio Mr. Walden, He Die. I Clean Room foi bem melhor, melhor ainda pela aparição de Rose, que animou demais a rotina que estava se tornando a série. Larry desconfiava que Lyndsay o traia, e foi logo desabafar para seu amigo Jeff Strongman, amo esse sobrenome inventado por Alan. Claro que Lyndsay e contornar a situação, e sabia que Jenny ia entrar no meio da muvuga, e foi realmente o que aconteceu.

Larry acabou ganhando um presente inesperado dela, e Alan dessa vez ficou na mão, literalmente. Por outro lado, Walden acaba pagando o pato novamente, e claro que Rose iria se aproveitar o máximo da situação. Primeiro ela consegue o emprego de seus sonhos, perseguir Walden, algo que ela nem fazia, não é!

Rose acaba como uma espécie de heroína, e o pobre do Walden acaba terminando em um motel de beira de Estrada, um muquifo, e ainda perseguido pelo pervertido do hotel. È com episódios assim, com a volta de antigos personagens, que fica claro como eles fazem falta na série.

Post Top Ad

Responsive Ads Here