[Reviews] Nashville - 2.07: She’s Got You - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, December 7, 2013

[Reviews] Nashville - 2.07: She’s Got You

As regras do jogo


Contém Spoilers!

O último episódio de Nashville terminou em clima de final de capítulo de novela, com Olivia descobrindo a traição do marido com Juliette. Como Juliette sempre se dá mal, fiquei esperando durante todo este episódio pelo escândalo que mancharia mais uma vez a carreira recheada de escândalos da musa teen. Estava enganada e o desfecho deste episódio foi bastante surpreendente.

She’s Got You foi bastante movimentado rendendo história para praticamente todos os personagens. Teddy e Peggy se casaram com direito a uma crise de adolescente ciumenta protagonizada por Maddie. As crises de Maddie andam cansativas e aqui se justificaram apenas por introduzirem a primeira aproximação dela com Deacon. Praticamente pressionado por Rayna, Deacon dá um passo para uma aproximação com a filha, convidando as duas para uma apresentação sua no Bluebird. Simples e delicada a cena dos dois tentando começar uma relação de pai e filha.

Scarlett sai em turnê e Gunnar revela-se habilidoso ao negociar sua música com Jeff. O resultado da negociação faz Gunnar participar da mesma turnê que Scarlett faz parte. Já aguardo um envolvimento entre Zoey e Avery para apimentar o quarteto amoroso. Acho que os roteiristas perderam o rumo com Avery, nesta fase bom moço ele aparece sempre como o conselheiro do bem. Primeiro com Juliette, depois com Scarlett e neste episódio com Deacon. Talvez o provável envolvimento de Scarlett e Gunnar, dê uma sacudida no personagem.

Juliette sempre me surpreende, pela força e pela determinação. Através dela mostrou-se aqui o lado sujo e nado glamoroso do show business, onde donos de gravadoras, empresários e radialistas aproveitam-se do desespero dos aspirantes ao sucesso.   Ao revelar ter sido usada pelo “Papai Noel” e dizer a Charlie que isso faz parte do show, era de se esperar que ela vibrasse ao saber que o todo- poderoso Charlie demitiu o influente radialista. Surpreendeu-me ao vê-la indignada com Charlie dizendo ao mesmo que ela mesma é capaz de lutar por suas batalhas. Deliciosa a cena em que ela confronta o radialista e coloca um fim no seu reinado de Papai Noel. 

Como disse a principio fiquei aguardando durante todo o episódio o momento no qual Olivia faria um escândalo prejudicando  Juliette, qual não foi minha surpresa quando Olivia revelou a Juliette e a nós seu real desejo. Segue assim mais um gancho para o próximo capítulo do novelão Nashville!

Post Top Ad

Responsive Ads Here