[Reviews] Supernatural 9.06/07: Heaven Can't Wait/ Bad Boys - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, December 8, 2013

[Reviews] Supernatural 9.06/07: Heaven Can't Wait/ Bad Boys


Being Erica, oops, Being Supernatural.


O céu não pode esperar? Eu estou achando que não estou conseguindo esperar pelo arco da temporada ganhar força, o que não estou vendo ultimamente. Pensei que depois de 9x03: I'm No Angel as coisas ficariam mais tensas, mas é aquela doce ilusão. Só que ai o roteirista Adam Glass resolve explorar a mitologia Wincherster. Então ficou assim:


Heaven Can't Wait foi exatamente o que eu não esperava: um episódio do arco da temporada, mas parecendo um completo filler. Praticamente só serviu pra dizer isso "O feitiço dos Anjos Caídos é irreversível. A idéia é intrigante? Sim, mas seria um pouquinho melhor se isso fosse revelado na fall finale e enquanto isso botanto a mão na brasa pra colocarem as coisas em ordem, só que até então, nada. Apenas Kevin mil horas tentando traduzir a tábua, e já tivemos 14 episódios disso temporada passada. Aqui batemos o recorde, em 6 episódios, mas com ajuda do Crowley, the badass king of the hell. Not anymore.

Ter mais um episódio focado em Castiel não foi o bastante, nem mesmo pra alívio cômico. Na verdade seu plot só foi mais do mesmo, só pra mostrar que ele arranjou emprego boring, mostrando a frágil humanidade, quase pegou a boss (gente o Cas está mais pegador que o Dean!) e bancou a babá. Enfim, pra variar, tinha que ter um caso filler pra ele chamar o Dean. Por favor, que palhaçada foi essa? Um anjo wathever querendo matar qualquer pessoa que esteja sofrendo, mesmo que seja mínimo? Não curti. Não sei se isso tem uma mitologia, mas achei bem filler. E digo mais, que merda de morte é essa que deixa tudo rosa? Que isso produção, acabou o ketchup? Na boa, só valeu por Crowley falando que vai ter volta contra Abbadon, ah isso eu quero ver!


Em Bad Boys, holy crap, episódio definitavamente incrível, e apesar de filler, teve mitologia Winchesters e flashbacks ótimos. Ou seja, gostinho de primeiras temporadas. Pra começo de conversa, a sinopse não me agradou em nada, só de ver que Dean tinha um segredo no passado e Sam ficou de mimimi por isso. Mas quando vi a promo me empolguei. Enfim, foi toda a perfeição que eu esperava do sexto episódio.

Eu gostei de ser focado em Dean e o seu primeiro affair Robin, que por acaso É A NADA MAIS, NADA MENOS QUE A ERICA DE BEING ERICA. Só fez o episódio ficar ainda melhor, espero que ela volte. Apesar que foi um romance adolescente, não dá pra esquecer e sinto que foi a mulher que mais ganhou Dean depois da Liza (que virou um saco na season 6). Então, volte mais vezes Erin Karpluk, atua muito! 

O fantasma também foi fenomenal (afinal todo episódio com laço familiar é bom), gente o que foi a mão do garoto sendo triturada pelo cortador de grama? E a mulher enforcada na banheira e água congrelando? Tenso. Foi bem corajoso o garoto Timmy dizendo para a mãe parar e ir embora. E o plot twist? Assim que ele diz não, o rosto fantasma e queimado da mãe some, sua aparência fica linda novamente, e ela desaparece. Foi brilhante, isso foi pra mostrar que ainda sobrou money para os efeitos de pois da finale passada! E gente, foi tenso porque o que fazia a mãe de Timmy ficar era ele mesmo, então ou queimava o menino ou falar pra mãe parar!



E claro, o melhor quote do episódio: "Sometimes you gotta do what's best for you. Even if it's gonna hurt the ones you love" Winchester, Dean.

Além dos flashbacks serem bem empolgantes, e com toda a situação em que Dean teve que ficar naquela fazenda por 2 meses e sempre protegeu Sam, finalmente ele reconheceu Dean e agradeceu por tudo que já fez pelo Sammy. É isso gente, esse foi o incrível episódio Bad Boys! Pena que o Zeke nem levantou um dedo para ajudá-los no fantasma, nem opinar sobre ir pra fazenda. Minha desconfiança com ele só está aumentando.

Apesar de estar atrasado com SPN e muito mais séries por conta da faculdade, eu posso demorar, mas não largo! Só acho paia que vocês tem que ler review de episódio antigo. Mas enfim, até o próximo! (please que seja um episódio tão foda quanto Bad Boys!)

Nota do Episódio 9x06: 7.4
Nota do Episódio 9x07: 10

P.S: Gente tao comprando roupas novas pro Sam, agora tão bancando o figurino, já estava na hora. Já é um grande passo, agora só falta tirar o cabelo pra lavar né Jared? Paciência né!
P.S: Curiosidade: A Erin já participou da série no episódio 1x21- Salvation, era a Monica.

@ipcs_


Post Top Ad

Responsive Ads Here