Monday, November 11, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 11.05/06: Alan Harper, Pleasing Women Since 2003/ Justice In Star-Spangled Hot Pants

Alan salvando a série mais uma vez!

E aí gente, voltando com TAAHM, então bora começar a comentar o que houve nesses dois últimos episódios, de antemão tenho que comentar que Jon Cryer continua surpreendendo, e por consequência, Alan continua segurando a série.

Em Alan Harper, Pleasing Women Since 2003, Alan continua não gostando de ser o outro na vida de Lyndsay, e como ela não consegue larger seu atual namorado, por ele ser uma pessoa muito especial, nada melhor que conhecer de perto seu adversário, e o que aconteceu? Alan acaba se tornado amigo de Larry, pelo menos ele não descobriu a verdade, ainda. Mas Alan acabou descobrindo que Larry realmente é um cara muito legal.

A parte sem graça sem a entre Jenny e Walden, foi bem legal da parte dele tentando ajudá-la a conseguir levar adiante com a vontade dela de ser atriz, apesar da total falta de interesse dela. O fato é que se essa parte era para ter alguma graça, não teve. Outra coisa chata é Jenny tentando ser Charlie, como eu já tinha mencionado, a personagem tem que ter personalidade própria, porque se continuar tentando ser Charlie, ela vai acabar se perdendo no meio do caminho.



Em Justice In Star-Spangled Hot Pants, tivemos a participação da eternal Wonder Woman, Lynda Carter, e só para constar, Alan era louco por ela, e sempre fez parte de suas fantasias, que a gente sabe quais são. O fato é que Alan tinha que ser Alan, e boa coisa não pudia rolar com isso.

Walden dessa vez ficou emu ma corda bamba por não querer ajeitar um encontro entre Lynda e Alan, e dessa vez Jenny foi bem legal em relação ao conselho que deu para Walden, falando nela, eu achei que nesse episódio ela conseguiu seu destaque, principalmente na cena final. A “festinha” entre Lynda, a mãe de Walden e Jenny pelo jeito rendeu viu! E assim fica cada vez mais claro que Alan e Walden devem pegar umas aulinhas de como pegar mulher com ela.

Promo:


Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive