[Reviews] The Mindy Project - 2.07: Sk8er Man - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, November 11, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.07: Sk8er Man


Entre escolhas e decepções!


Alerta de Spoilers!

De tudo o que podia acontecer em The Mindy Project, ela namorar um cara que não se parece nem um pouco com ela era a última coisa que eu esperava. Mindy é sempre tão previsível que Sk8ter man é tipo um sonho dentro de outro sonho. 

Claro, a temporada continua fraca e no limiar do cancelamento, infelizmente. Mas isso só é um reflexo do quão rápido a qualidade da série caiu se comparada a primeira temporada. As relações permanecem superficiais ao extremo, mesmo que exista tamanha conexão com os personagens.

Mindy decide mudar, mas mesmo assim é a mesma personagem de sempre. Com os mesmos trejeitos, os mesmos medos e os mesmos anseios. Ou seja, não existe mudança. Até agora, só o cabelo dela realmente mudou em dois anos e não para melhor. 

Quem é pior, o cara aventureiro demais ou a entediante demais? Nenhum dos dois, o problema é Mindy e Danny. Isso só pode significar uma coisa, o que é dos dois está guardado. Só que estamos demorando tanto tempo para ter isso, que fico preocupado que a série vá ser cancelada antes mesmo que vire romance. O que seria um pena total. 

E o quão fraco e previsível foi também o plot de Jeremy e seu pai? Nem preciso confirmar que isso é o cúmulo do absurdo para dois atores com tanto potencial. Tudo o que a série queria era emascular Jeremy, transformá-lo em um personagem qualquer e sem potencial nenhum, ou seja, cumpriram bem o que queriam pois foi isso que ele se tornou. Uma pena, se formos considerar que no começo da série ele era uma pretensão amorosa para a Mindy. Pelo menos não nos forçaram a aceitar um triângulo amoroso entre ele, Mindy e Danny, mas mesmo assim, ainda está decepcionante.

A série precisa se concentrar mais em não ser transformada em "O próximo macho da Mindy". Ou pior, uma série que só pensa nos casos de Mindy e participações especiais, até agora, praticamente todos os episódios tiveram um ator ou figura de fora. Isso me parece um desespero gigantesco.

Ps. Eu prefiro a Mindy com cabelo curto do que com esse aplique mal feito.

Ps². Ainda não simpatizo com Adam Pally e decidi esquecer que ele existe.

Post Top Ad

Responsive Ads Here