[Reviews] Nashville – 2.06: It Must Be You - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, November 18, 2013

[Reviews] Nashville – 2.06: It Must Be You


Articulações

Contém Spoilers!



A capital da música é também a capital das articulações e neste quesito Rayna saiu na dianteira. Sem muita música, este episódio virou uma grande reunião de negócios que em meio a sorrisos e conversas os objetivos eram revelados. Depois de dar uma bela esnobada em Jeff dizendo que rescindiria seu contrato, Rayna teve que correr atrás do prejuízo para tentar arcar com sua promessa. Sem o dinheiro de Lamar, foi puxar o saco de quem encontrou pela frente em busca de financiamento. Vimos aqui a Rayna empresária e não a cantora que não poupou esforços para endeusar sua pupila Scarlett e arrecadar fundos para o seu selo.


O cenário do episódio não foi um palco, nem os bastidores da música e sim um evento da alta sociedade, onde os cantores diziam a todo o momento que não se sentiam confortáveis em estarem ali. Cada um com seu motivo prestigiou a festa e Juliette como sempre, abriu caminho para mais uma decisão equivocada e mais um escândalo para sua coleção. Ignorando os conselhos de “santa” Rayna, envolve-se novamente com o todo-poderoso, mas casado, Charlie. Como a desgraça vem sempre a galope para Juliette, sua alegria dura menos que um episódio e a esposa de Charlie já descobriu a traição. Enfim, escândalo a vista no próximo episódio.


Quem apareceu um pouco mais foi Deacon e sua nova namorada, que deixou claro não sentir ciúmes de Rayna e seu passado com Deacon. A história dos dois é tediosa e se o personagem estava se desgastando com a revolta e a culpa, agora está tedioso com seu ócio. Mudanças urgentes para Deacon, senão sumirá da trama e não fará falta. No momento, o que o resgata do ostracismo é a promessa de uma relação com Maddie e como a mesma nem apareceu neste episódio, nem isso o salvou.


O quarteto Scarlett-Gunnar-Zoey-Avery, agitou o episódio, não por suas composições ou performances musicais e sim pelo tumultuado relacionamento amoroso entre eles. Scarlett que até então estava segura e dona da situação, focaca em sua carreira e confusa apenas com os rumos da mesma, tem uma recaída com Avery. Zoey a melhor amiga fura olho, após um discurso politicamente correto, aproveita do deslize da amiga e corre para Gunnar sem remorso. Gunnar que até então era apaixonado por Scarlett, não vê problema algum em ficar com Zoey e Avery que depois de ficar bonzinho e rondar Scarlett, consegue o quer, mas vai ter que esperar a cabeça de Scarlett se arrumar. O romance dos dois ainda está em fase de definição.


O artifício de abrir mil portas para todos os personagens facilita bastante a vida dos redatores, só que ao mesmo tempo torna-se muito perigoso, visto que se torna difícil se identificar e torcer por algum casal quando todos abrem as portas para todos. Tudo caminhava para um relacionamento entre Avery e Juliette, afinal toda aquela mágoa dele ao se sentir diminuído por Juliette, não seria só orgulho ferido. O destino amoroso de Rayna também anda bastante confuso. Parece que a personagem está atirando para todos os lados e remando de acordo com a maré. O relacionamento com Liam iniciou-se de uma maneira bem oportuna para personagem, afinal ela precisava da ajuda do músico para finalizar seu álbum. Agora um novo relacionamento com Luke se rascunha e novamente ela se deixa seduzir por conta de algum interesse profissional, Luke concordou em deixar Scarlett abrir seus shows. 


Ficaram vários ganchos para o próximo episódio, bem estilo aguarde os próximos capítulos. O quarteto amoroso, o novo romance de Rayna, o provável escândalo da mulher traída por Juliette e até um evento musical idealizado por Teddy. Este “capítulo” foi mediano, aguardemos o próximo!




Post Top Ad

Responsive Ads Here