[Reviews] The Mindy Project - 2.08: You've Got Sext - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, November 17, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.08: You've Got Sext


Finalmente, posso dizer que assisti o melhor episódio da segunda temporada de The Mindy Project.



Alerta de Spoilers!

Adorei exatamente todas as partes desse episódio. Até mesmo o momento entre o Morgan e o Peter, que pela primeira vez desde que apareceu na série, não me estressou completamente. O que pra ele, é um avanço. Ponto para você, Adam Pally. Só que ainda não é o suficiente parar eu gostar de você, ok?

Nunca pensei que lembraria de Friends assistindo The Mindy Project. Mas o momento Chloe Silverado foi tão Regina Phalange que eu tive que pausar para assistir de novo e não me perder nas risadas. Esse sim foi um bom episódio para a série.

Mostraram finalmente Danny aceitando por completo que tem sentimentos pela Mindy, apesar dele já ter percebido isso antes, né? Ou será que a série se esqueceu do momento pré viagem para o Haiti? Eu não me esqueci e sei muito bem que pintou um clima pesado entre os dois, pelo menos para o Danny. Mindy ainda é incapaz de olhar para fora de sua bolha e deverá permanecer assim por mais um tempo, isso é bom, quebra o clichê que manda a mulher sempre ser aquela que descobre o amor pelo amigo e precisa lutar por ele.

Mindy, você esta prestes a viver seu próprio romance conto de fada. Ou o mais próximo disso que você irá conseguir.

Não sei por que, mas gostei do Morgan e do Peter sexting o advogado usando o nome da Mindy. Aquele outro romance que já prometia muito se desenrolou e terminamos o episódio da melhor forma possível, com Mindy lendo todas as mensagens. 

Imagino que agora ela irá fazer o possível para conseguir ficar com o médico. Pelo menos, isso será bom para nós. Além do mais, esse foi o primeiro episódio que não inventaram um pretendente desconhecido para a Mindy ou nos bombardearam com alguma participação especial. Isso quer dizer, que a série só é boa quando não está tentando ser um buzz. Pena a audiência ainda estar tão fraca.

Ps. Chloe Silverado, eu te amo. Casa comigo?

Ps². Mindy já soltou pum na frente do Danny e ele ainda manteve o sentimento. Já podem viver eternamente juntos.

Ps³. Já perdi a conta de quantas vezes já chamaram a Mindy de grávida, pelo menos dessa vez foi ela quem inventou a história.

Post Top Ad

Responsive Ads Here