[Reviews] The Middle – 5.06: The Jump - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, November 29, 2013

[Reviews] The Middle – 5.06: The Jump

Alguém para me amar

Contém Spoilers!

Nada supera a família Heck toda reunida. No último episódio tivemos um momento onde todos estavam juntos para ajudar Brick e foi uma volta aos velhos tempos, neste a família novamente se reúne, mas para juntos avacalharem Frankie. Resultado: momentos de muitas risadas. Em The Jump o riso acontece fácil e o humor simples tão característico da série ganha aqui um grande destaque. Sue entrando para o time de vôlei, Axl precisando da ajuda de Brick e Frankie buscando amor em um cachorro, foram os ingredientes para este ótimo episódio.

 As cenas de Axl na faculdade nunca mostraram muito da sua vida acadêmica, ele sempre estava no quarto, no refeitório ou em alguma festa. Aqui soubemos o motivo por nunca vê-lo em sala de aula, ele não as frequentava. E para quem ele pediria ajuda para não reprovar nas aulas? Obviamente, seu irmão caçula. Sempre gostei da interação dos dois, claramente opostos, não se deixaram abalar pelas diferenças e do jeito Heck, sempre mantiveram uma boa relação. É para Brick que Axl admite precisar de supervisão.

Como não rir de Sue sendo ovacionada no final da partida de vôlei. Se já era difícil vê-la fazendo parte de um time, vê-la decidindo o ponto final foi um dos pontos altos deste episódio. Momento Sue Heck para ficar na história de The Middle.

Destaque para o novo fiel amigo de Frankie. Ridicularizada por todos, nada como arranjar um cachorro para te amar e é exatamente isso que Frankie faz. O cachorro roubou a cena toda vez que apareceu e foi hilário vê-lo rosnar para todos, menos pra Frankie. Pressionada a se livrar da “fera”, Frankie desabafa sobre suas insatisfações com a família, sensibilizando a todos. Sim, os Heck são sensíveis.

Ótimo episódio, diversão garantida!

Post Top Ad

Responsive Ads Here