[Reviews] 2 Broke Girls - 3.08/09/10: And the 'It' Hole/ And the Pastry Porn/ And the First Day of School - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, November 27, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.08/09/10: And the 'It' Hole/ And the Pastry Porn/ And the First Day of School


C'est Magnifique!


Alerta de Spoilers!

Três episódios e um resultado: Talvez 2 Broke Girls realmente tenha esperanças de se tornar uma boa série de comédia com um história e não apenas uma boa série de comédia. Tudo isso graças a uma escola de confeitaria e o desenvolvimento das duas personagens que agora, começam a ganhar uma vida de verdade. 

Tudo o que aconteceu foi muito bom para que a série finalmente começasse a desenvolver uma história que possa permanecer com as personagens e contribuir para o crescimento como um todo. Sempre reclamei muito que a série não conseguia construir uma história fixa para as personagens e que tudo o que acontecia era praticamente uma fase transitória, em alguns episódios já teríamos esquecido tudo e partido para outra. Tanto que, as vezes eu esqueço que as duas já tiveram a tão sonhada loja de cupcakes, por que o empreendimento não se provou muito relevante para a série até agora. 

Preciso dizer que houveram mudanças sim, mas não para as duas personagens centrais. Sophie e Oleg terem terminado o relacionamento deles até agora foi a mudança mais significativa da série. Começando com And the 'It' Hole onde nada de muito novo acontece a não ser Caroline recebendo o bolo do surfista bonitinho que ela tinha conhecido. Que sirva de lição para todos, desconfie sempre de um surfista que ostenta seu esporte em uma cidade que não tem praia. Ok? Nada de muito elaborado acontece nesse episódio e o que importa mesmo é ver as meninas saindo um pouco de casa ou da lanchonete e podendo aproveitar uma noite sendo servidas, ou quase isso.

Porém, é a bela sequência de episódios que deixa Pastry Porn e First Day of School amarradinhos e comum ar de continuidade que a série não apresentava desde a abertura da loja. O que sempre estamos esperando das meninas é que elas consigam algo a mais. Apesar do nome da série ser duas garotas quebradas, ainda queremos que pelo menos um pouco dessa situação mude. Logo, a escola de culinária é a melhor forma de conduzir essa mudança. 

Convenhamos, estamos mais preocupados com Max do que com Caroline, que tem sua formação, mas não arruma um emprego melhor, por que bom, quebraria a dinâmica da série. Logo, esses dois episódios foram ótimos para demonstrar que a possibilidade de amadurecimento delas está cada vez mais evidente. 

Tudo fluiu muito bem nos episódios, a comédia foi no ponto e os momentos conseguiram ir além da risada. Como por exemplo o roubo da bolsa da Max no metro. Não me importei muito com a Caroline, por que ela se portou de forma muito fútil, enquanto Max quer realizar seu sonho, ela está preocupada por que tem que servir de garçonete ou por que sua roupa não está boa. Ela é a única que anda precisando de uma mudança em sua atitude. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here