Saturday, November 9, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.07: And the Girlfriend Experience


Puff, puff... pass!


Alerta de Spoilers!

Que episódio gostoso de 2 Broke Girls. Tudo aquilo que  eu mais queria e pedi na última review tivemos em And The Girlfriend Experience. Que deleite! Então, prepare-se, pois essa review será totalmente dedicada a rasgar elogios para um texto tão inocente, sacana e cretino ao mesmo tempo.

Toda a simplicidade de roteiro que 2 Broke Girls passou nessa semana foi o demonstrativo final de que a capacidade da série de ser cômica é forte. Mais ainda, todas as cenas foram absolutamente divertidas, bem dosadas e acrescentou para a formação da história da série sem precisar se aprofundar no lema "2 meninas quebradas". É isso que precisamos, a vida privada exibida em cenas, não apenas em falas e piadas sarcásticas.

A mãe de Han era exatamente o que a série precisava, um pouco mais de intimidade. Infelizmente, 2 Broke Girls não nos proporciona esse tipo de conexão com os personagens. Nós passamos semanalmente por 3 anos 20 minutos com Max e Caroline, mas quase não as conhecemos. Existem muitas histórias ao redor da vida das duas meninas, sempre um detalhe o ou outro sobre a mãe da Max, sobre a vida rica da Caroline, mas não vemos nada disso, só ouvimos e tudo com uma piada ácida por trás, ou na frente.

Logo, ver esse episódio mostrando como é a relação de Han e sua mãe é algo digno de ótimas risadas. A namorada que é garota de programa e a recusa da mãe de Han para com os seios fartos de Max são outros detalhes que fazem toda a diferença.

Por isso, julgo que esse tenha sido um ótimo episódio de 2BG, claro, existem lá suas limitações, as coisas ainda são superficiais e eu acredito que serão por muito tempo, mas é bom ter essa back story de vez em quando. Faz bem para o roteiro e nossa relação amorosa com Max e C.

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive