Monday, October 14, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 11.02/03: I Think I Banged Lucille Ball/ This Unblessed Biscuit


Parece um lar novamente!

Olá gente, estamos de volta com TAAHM, e começamos com I Think I Banged Lucille Ball, e nele tivemos novamente a presençe da filha de Charlie. Tá na cara que estão querendo tapar o buraco deixado por ele, que ainda é muito grande, com essa nova personagem, mas isso está meio distante de acontecer, pois Charlie tinha um humor sarcástico que é difícil de imitar. Mas ela acabou sendo uma ótima substituta para Jake, que saiu do elenco principal da série.

A vantagem de sua vinda, até agora, foi a volta da Evelyn, que fazia muita falta, além que berta começou a ficar mais presente nos episódios. Nele também tivemos o retorno de Lyndsey, que por incrível que pareça, estava sentindo saudades de Alan, que acabou se tornando seu amante, mas não por muito tempo, pois Alan sempre foi carente demais, e não iria aguentar ver Lyndsey só de vez em quando, mas Lyndsey acabou o convencendo fácil a continuar como seu amante.

Walden não iria querer uma nova hospede eu sua casa, mas para a sorte dele Evelyn aceitou numa boa sua neta lá. Adorei o namorado tarado de Evelyn, a única parte chata foi a história da maconha, odeio quando colocam isso na série, e nessa temporada ainda está mais frequente.

Só para ter uma característica de Charlie no episódio, além da bebida, é claro, Jenny apareceu mentindo para uma mulher, e dando um cano nela. A cena clássica que realmente lembrou os bons tempos foi dela saltando a janela com a garota atrás dela.



Em This Unblessed Biscuit, Jenny e nem Evelyn apareceram, mas o destaque dessa vez foi para Berta, e sua quase aposentadoria. Berta acabou sendo afetada pela idade e deu um jeito nas costas, levando Walden e Alan a refletir se não já estava na hora de ela se aposentar. Uma observação feita por Alan foi o fato de que durante todos esses anos da série, ninguém tem ideia da idade da Berta, e do seu sobrenome.

Mas como substituir Berta? Tarefa nada fácil né, e realmente não foi. E assim apareceu todo tipo de prováveis substitutas, de fanáticas religiosas, a loucas com 10 armas na bolsa, passando por outra esquizofrênica. E a única solução foi trazê-la de volta, mas mesmo com sua volta um substituto foi encontrado, e Alan foi quem assumiu esse papel. E novamente  entrou maconha na história, não sei a necessidade do uso de drogas para fazer algo ficar engraçado, pois até agora não teve graça nenhuma.

A série continua segurando as pontas, e a entrada de uma nova personagem, e a volta de outros, que faziam tanta falta, pode trazer uma dinâmica maior a série, uma animada que ultimamente estava fazendo muita falta.

Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive