[News] Jeph Loeb fala do futuro da Marvel na TV e da Agente Carter - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, October 14, 2013

[News] Jeph Loeb fala do futuro da Marvel na TV e da Agente Carter


Ainda existem muitos rumores ao redor da produção de uma série de TV para a personagem agente Carter, que apareceu no filme do Capitão América, Primeiro Vingador. Pois bem, para quebrar um pouco do suspense (e aumentar também), Jeph Loeb (chefe da divisão de Tv da Marvel) deu uma entrevista ao site IGN comentando o futuro da Marvel na telinha e consequentemente a produção baseada na agente.

Depois do pulo o trecho da entrevista.

Quando perguntado sobre a série da agente Peggy Carter, Jeph foi enfático, leia o trecho abaixo:

“Esse certamente é o plano. Nós aprendemos nossa lição do estúdio. Fizeram Homem de Ferro, esperaram dois anos, fizeram Homem de Ferro 2. E então houve o salto para fazer Thor eCapitão América, quando você pensa nisso, fazer dois filmes em um ano, dobraram sua visibilidade. É mais ou menos a mesma coisa. Só queremos ter certeza que SHIELD está de pé, acontecendo, e que seja um programa dentro do que as pessoas esperam, que esteja bom, firme e com um grandes atuações, efeitos especiais espetaculares, realmente entregando aquela aventura épica amarrada com o espírito humano e a dose certa de humor. Se fizermos isso direito, é claro que muito mais fica em aberto”.

Bom, Agents of SHIELD garantiu uma temporada completa, resta saber se ela irá cumprir o esperado pelos figurões da Marvel/Disney. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here