[Reviews] Revenge – 3.01: Fear - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, October 6, 2013

[Reviews] Revenge – 3.01: Fear


Medo... É um fogo que queima desde o princípio, mesmo no coração mais frio!

De volta com a Premieire tão esperada de Revenge, e depois de 3 meses de espera nossa maior ansiedade era saber qual seria a reação de Jack ao saber da verdade sobre Emily e Amanda. Ao sair como o showrunner da série, Mike Kelley deixou a trama bem armada, e pronta para mais intrigas, mentiras, segredos, enfim, saiu com grande estilo com aquele season finale.

A série já começa meio parecida com a season anterior, com um acontecimento no futuro, e com as promos que tinham saído o tiro levado por Emily não era novidade para ninguém, agora a curiosidade fica no fato de quem seria a pessoa que os efetuou. Como na season anterior, eu não duvido nada eles enrolarem a série vários episódios para enfim mostrar a cena, pois 2 meses separam isso dos tempos atuais da série. Por conta disso ela pode se tornar muito cansativa como foi à segunda temporada, mas se eles quiserem começar a corrigir os erros da série, poderiam começar com esse.

Pois bem, 6 meses se passaram desde aqueles acontecimentos, e depois da morte de Declan e de ter perdido o bebê, vimos uma Charlotte bem mudada, de novo visual, e tomando atitudes que lembraram muito sua mãe, como a cena do confronto dela com seu mais novo meio irmão. Por outro lado vimos uma Victoria feliz ao lado de seu filho (e que filho, hein!), realizada por finalmente algum filho seu gostar dela. Mas Charlotte acabou terminando com esse clima feliz entre mãe e filho.

Corand já é governador, e Emily realiza mais um Memorial Day, que acabou trazendo duas coisas, uma delas foi a volta em alto estilo de Nolan, logo após ter saído da cadeia, e também os sintomas da doença de Conrad, que não sei se realmente ele tem a doença, que acho q é fake mesmo, pois além de ter colocado o líquido na bebida dele, Emily ainda alterou os resultados os exames de Conrad. Nada como isso para conseguir tirá-lo do posto de governador.

Daniel parece que cresceu uma pouco, apesar de está desempregado e sendo sustentado por Emily, ele preferiu isso a assumir uma empresa criada pelo seu pai, e continuar debaixo das asas do mesmo, pelo jeito ele finalmente quis andar com suas próprias pernas. O casamento de Emily e Daniel já está marcado, 8 de agosto, e para quem não entendeu a data é só dar uma olhada para a capa dessa review.

A personagem menos importante da série finalmente saiu de cena, há um tempo soubermos que a atriz Ashley Madekwe iria sair da série, mais tarde do que nunca né, então para a saída da personagem nada como Ashley querer ficar a frente dos planos de Emily e Victoria, e a “união” das duas para “proteger” a família Grayson, acabou “davenportando” a personagem, para a nossa alegria.

Agora o momento mais esperado foi o reencontro de Emily e Jack, depois de ela ter confessado a verdade, pois bem, confesso que esperei muito mais desse momento. Jack tinha viajado com seu filho, e na volta acontecesse o tão esperado momento. Ainda na promo vmos uma cena de um beijo de Emily e um homem, mas não era 100% de certeza se era Jack na cena, e essas suspeitas foram confirmadas agora, só que não engoli ele dizendo que não sentia nada por ele, Emily, ao contrário ficou claramente balançada com o beijo. Jack ainda a ameaçou, pedindo para ela sumir depois de ter acabado com a vingança, mostrando que ele quer ver o fim dos Graysons também, mas não sei se ele tem coragem para isso.

E para terminar o episódio, quem aparece? Aiden, mas não querendo encontrar Emily, mas sim querendo se vingar dela, e ainda se juntando com Victoria para isso. Aiden sabe muita coisa sobre Emily, na verdade ele sabe de praticamente tudo na sua vida, e se ele quisesse acabar com os planos dela isso aconteceria em menos de 5 minutos, então assim fica a dúvida, se ele realmente quer isso, ou se é uma raiva momentânea pelo que aconteceu.

Revenge volta com um episódio bom, fato era que esperava muito mais dele, mas mesmo assim intrigas novas estão sendo armadas, aliados estão se tornando inimigos, personagens novos estão entrando em cena, e como tudo é possível em Revenge, qualquer coisa pode acontecer, então vamos aguardar e comentar as cenas dos próximos capítulos.

Promo:

]

Post Top Ad

Responsive Ads Here