[Reviews] The Big Bang Theory – 7.01/02: The Hofstadter Insufficiency/The Deception Verification - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, October 5, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 7.01/02: The Hofstadter Insufficiency/The Deception Verification

TBBT volta com tudo!

Estamos de volta com a série dos nossos nerds favoritos, e com dois episódios muito bons por sinal, então vamos falar um pouco deles. Em The Hofstadter Insufficiency Sheldon começa tendo um pesadelo envolvendo Leonard, mostrando claramente a falta que seu amigo faz, para superar isso nada como se juntar a Penny. Sheldon e Penny protagonizaram as melhores cenas desses episódio.

Todos pensavam que Leonard estava de deprê por está fora de casa por tanto tempo, mas ele estava se divertindo, e muito, algo que acabou incomodando Penny, mas a parte legal foi a que Sheldon disse que Leonard pediu para ele cuidar dela antes de sair, algo que derreteria o coração de qualquer mulher apaixonada. Fofinho tambem foi a reconciliação dos dois depois que Sheldon revelou seu “segredo”e Penny não levou muito a sério, adoro essas cenas fofas envolvendo Sheldon, que não é nada emotivo. A cena do filme que Penny fez tinha que aparecer, e não fomos decepcionados com isso.

Raj ainda tenta recuperar o fim do namoro, e Howard foi dar uma forcinha a seu amigo. Apesar de Raj ter superado o fato de não conseguir falar com as mulheres sem ter bebido nada, o seu jeito com elas ainda continua atrapalhado como sempre, e Sra. Davis acabou sendo seu alvo dessa vez. Amy e Bernadette foram viajar juntas, e foi bem legal o fato de elas terem sido paqueradas por homens sem Penny está com elas, nada como isso para dar um up na alto estima das meninas.



Em The Deception Verification Leonard está de volta, mas não querendo encontrar com Sheldon por em quanto, só querendo ficar sozinho um pouco com Penny, por conta disso Sheldon acabou achando que Penny estava traindo seu amigo, mas essa história não durou muito tempo.

Dessa vez tenho que dizer que quem roubou a cena foi Howard, que estava usando um medicamento com hormônios femininos em sua mãe, mas passou o medicamento nela sem luvas, daí já dava para ter ideia dos efeitos colaterais que esse remédio iria trazer, começando pelo fato de ele achar que estava gordo. Mas a melhor cena, sem dúvida foi a dele com Raf, a deles  medindo o tamanho dos peitos um do outro, e Bernadette assistindo aquela cena, me fez chorar de rir.

Sheldon acaba descobrindo da volta de seu amigo e fica extremante chateado pelo que ele fez, e chateado com Penny também que não contou a verdade para ele. Acabou que Howard, ainda com os efeitos do medicamento, acabou dizendo umas verdades para os dois, e com isso conseguiu aproximar os amigos novamente. Isso foi mais um teste para mostrar o tamanho da amizade dos dois.



Post Top Ad

Responsive Ads Here