[Reviews] The Big Bang Theory – 7.03: The Scavenger Vortex - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, October 8, 2013

[Reviews] The Big Bang Theory – 7.03: The Scavenger Vortex

''Run... run to India!''

Um dos melhores episódios da série, sem dúvida nenhuma. The Scavenger Vortes nos trouxe um dos típicos episódios da série, com muito humor e ótimas tiradas, mas o mais interessantes foram às novas interações que surgiram. Foi um episódio tão bom, que todos os personagens tiveram seu destaque.

Raj quis fazer uma caça ao tesouro, e todos, menos Sheldon, concordaram com a brincadeira. Como era um jogo envolvendo desvendar charadas, Penny acabou sendo a menos disputada, e Sheldon teve a “sorte” de pegar ela no sorteio, mas Penny até que surpreendeu também na brincadeira. Raj deveria ser um apresentador de programas do gênero, concordo plenamente com Sheldon, que adorou ver a abertura do show.

O melhor do episódio foram as duplas formadas. Sheldon e Penny já tiveram seus momentos, e principalmente nessa temporada com a viagem de Leonard. Quem gostou mesmo de trocar de dupla foi Howard que não quis ficar com sua mulher, e quem levou a pior foi o pobre do Leonard, que sofreu nas mãos da competitivamente competitiva Bernadette.

Mas a melhor e inédita dupla, sem dúvida, foram Horward e Amy, que deram um show cantando as músicas de Neil Diamond, nunca imaginei que a interação entre os personagens fosse ser tão legal, algo inesperado que, eu acho, agradou todo mundo.

No final de toda a história quem se saiu mal foi Raj, que queria fazer aquele momento de união entre os amigos, mas tudo ficou tão competitivo que fez os nervos se exaltarem quando souberam que cada um estava com uma moeda no bolso o tempo todo.

TBBT voltou com o pé direito, e depois de umas temporadas que tiveram episódios que saíram um pouco fora do foco, nessa temporada ela vem trazendo episódios super divertidos, que nos trouxeram de volta a razão de termos nos apaixonados por essa série, e principalmente, pelos nossos nerds favoritos.

Post Top Ad

Responsive Ads Here