[Reviews] 2 Broke Girls - 3.03: And the Kitty Kitty Spank Spank - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, October 9, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.03: And the Kitty Kitty Spank Spank


Nancy, ainda esperando um pedido de perdão.


Alerta de Spoilers!

Esse episódio de 2 Broke Girls quase me fez passar mal de tanto rir. Nunca achei que a série fosse conseguir essa proeza. Rir um pouco, achar engraçado, normal, agora voltar a mesma cena mais de duas vezes para assistir a reação de um personagem (Sophie), isso eu não esperava mesmo.

Nessa semana tivemos um pouco de reciclagem conceitual, ou como prefiro dizer, homenagem a outra série. Se você, assim como eu, acompanhou Friends, com certeza lembrou-se do episódio da quarta temporada em que Phoebe encontra um gato e diz que aquele, era a reencarnação de sua mãe. A comparação com 2 Broke Girls é gigantesca, mas só por dois breves momentos em que a Sophie identificou a gata de rua como sua antiga amiga Nancy.

O restante do episódio foi mais um belo filler, bem divertido e sem nenhuma conexão direta com a pobreza das duas amigas. O que pude perceber até agora é que todas as vezes em que tentaram expor esse problema da falta de dinheiro das duas meninas ou do desejo de ter um comercio bem sucedido, as coisas ficaram chatas, beirando a monotonia.

Espero que os redatores estejam percebendo que esse é o ponto fraco da série. Não conseguir utilizar a proposta inicial para tornar os momentos agradáveis e cômicos. Veja bem, nessa temporada  até esse terceiro episódio o que tivemos? O primeiro episódio com a janela e a inauguração "de leve", que apesar de ter sido legal não se compara aos dois seguintes, que nem ao menos usaram referências de "nosso sonho de cupcakes".

Torço para que a série acerte a mão no futuro e consiga passar situações engraçadas que envolvam o 'broke' das girls. Até agora esse tem sido seu calcanhar de Aquiles. O drama do episódio passado e a comédia exacerbada desse são momentos que nós queremos o tempo todo. A série não precisa ficar o tempo todo focada na trama, mas mesmo assim precisa sim desenvolvê-la, ou as coisas perderão o sentido.

Sophie é um achado, suas cenas foram fantásticas. Assim como o Han. Essa é a série que melhor sabe utilizar todos os seus personagens. Só estou achando o Oleg um pouco repetitivo demais, precisamos ver outro lado dele, sem Sophie. Que tal juntar os três homens da série e fazer deles um motivo de risada? Guerra dos sexos é a coisa mais antiga e que mais dá certo em séries de comédia.

No mais, a série está de parabéns. Conseguiu encontrar a mão e acertou em uma sequência de episódios muito engraçados. Vamos ver como as coisas vão caminhar daqui para frente. Ainda tenho medo dos episódios em que centralizarão a 'janela de cupcakes', geralmente esses são mais fracos.

Ps. Sophie gritando e fugindo apavorada. Momento de repeat eterno.

Ps². Spank me Max - Han!

Ps³. Uma gata em cima de um garanhão. Tudo em 2 Broke Girls ganha conotação sexual.


Post Top Ad

Responsive Ads Here