Sunday, September 29, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 11.01: Nangnangnangnang



Charlie está de volta, só que não!

E estamos de volta com TAAHM, e dessa vez com uma novidade. Já tinha mencionado há um tempo que Charlie tinha deixado à série, mas a série não tinha deixado Charlie, e essa volta foi mais um exemplo claro disso. Nesse meio tempo sem a série tivemos a notícia que iria aparecer na série uma personagem que seria uma filha perdida de Charlie, cuja qual ninguém sabia de sua existência, só mesmos ele, e então nesse piloto ela dar o ar de sua graça, sem graça.

Jenny apareceu com o intuito de tentar amenizar a falta que Charlie faz, tanto que ela tem várias características de seu pai, como gostar muito de beber, não tá nem aí com nada, e claro, ser uma pegadora, característica essencial de pai. O fato de a personagem ser lésbica ainda levou mais a personagem para o jeito Charlie de ser.

A volta da série foi até legal, bem agitava, mas o que mais gostei foi rever Evelyn e ver como sua presença fazia falta a série. Berta também não poderia deixar de participar, e sempre aparecer na hora certa. Allan continua sendo Allan, e Walden teve uma pequena aula de como pegar mulher com Jenny.

Jenny chegou querendo conhecer um pouco de seu pai, querendo saber do que ele gostava, o que ele pensava, chegou querendo sentir à presença dele, mas a peculiaridade da família Harper tinha que aparecer, e nada como Evelyn e Allan para darem aquela bela impressão para a mais nova membro da família, tanto que ela ficou assustada com tudo que viu. Por conta disso, Walden foi um mero coadjuvante no meio dessa história toda.

Até agora não vi muita graça em Jenny, e claro que substituir Charlie é algo difícil de acontecer, e se ela chegou realmente com esse objetivo as consequências podem não ser muito legais para a personagem, pois ela pode acabar se perdendo pelo meio do caminho, e acabar perdendo sua identidade, querendo assumir a identidade de outro personagem. Mas se ela for bem aproveitada pode ser que dê até mais uma animada na série, e traga de volta personagens que fazem muita falta, como trouxe Evelyn nesse episódio.

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive