[ENCERRADO] Concorra ao box da primeira temporada de Game of Thrones e ao livro Game of Thrones: Por Dentro da Série - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 30, 2013

[ENCERRADO] Concorra ao box da primeira temporada de Game of Thrones e ao livro Game of Thrones: Por Dentro da Série


O Mundo das Séries resolveu agraciar seus seguidores com um presente especial. Em parceria com o Guia das Séries, o site sorteará os seguintes prêmios para um único sortudo.

  • 1 - Box da primeira temporada de Game Of Thrones em Dvd
  • 1 - Livro Game Of Thrones: Por Dentro da Série da HBO.
O resultado será divulgado no dia 31 de outubro e para participar você deve seguir os perfis do @GuiadasSeries e do @mundodaseries no twitter, curtir a fan page de ambos os sites no Facebook e dar RT na mensagem abaixo:
“Eu quero ganhar o livro e o DVD de Game Of Thrones que o @GuiadasSeries e o @mundodaseries estão sorteando http://kingo.to/1j4n”
Curta Guia das séries no Facebook
Curta Mundo das séries no Facebook
O sorteio será realizado no dia 31/10 as 17h e o vencedor será notificado via DM.
Regulamento
1 – Concurso não vinculado a compra, disponível a todos que estiverem seguindo o perfil @GuiadasSeries e do @mundodaseries, curtirem as fan page dos sites Guia das Séries Mundo das Séries e derem RT na mensagem especificada até a data do sorteio.
2 – O sorteio será realizado quinta-feira dia 31/10/13 às 17h pelo site: sorteie.me
3 – O prêmio será exclusivamente o produto especificado não podendo ser trocado por dinheiro ou outros itens, e será enviado por PAC (correio), somente em território nacional, em região atendida pelos Correios.
4 – A despesa de postagem do PAC será por conta e responsabilidade dos sites.
5 – Não serão contemplados perfis caça-sorteios.


FOI ENCERRADA A PROMOÇÃO! O VENCEDOR É:


Obs. Conforme anunciado no Twitter, a promoção foi adiada para às 22h horário de Brasília. Sendo que, às 21:29h são referentes ao horário do Mato Grosso, local onde resido. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here