Monday, September 16, 2013

[Primeiras Impressões] Trophy Wife


Quando você começar a gostar de Trophy Wife, ela será cancelada.

Mas se você tiver sorte e Trophy Wife também, pode ser que ela consiga faturar uma temporada completa. Tudo por que, ela tem lá seus méritos e em um episódio mediano, conseguiu mostrar que se for bem direcionada ela poderá conseguir seu lugar ao sol.

A dinâmica familiar é ótima, mas o nome da série é péssimo. Trophy Wife é aquela mulher bonita que os homens mais velhos encontram só para demonstrar para os outros, mas a Kate não é uma Trophy Wife, nem remotamente perto de ser uma. Ela é inteligente (de certo modo), tem pulso firme e nem um pouco o modelo da esposa troféu que nós conhecemos. É tipo o efeito Cougar Townn, quando a série tem um nome babaca demais para ser verdade e acaba minando o marketing dentro dela, afinal, quantas marcas querem veicular sua empresa a uma "esposa troféu"? Pocas.

Mas apesar disso, teve um detalhe que me fez gostar da série inteira, o pequeno chinês. Gente, aquele menino é demais. Todas as cenas em que ele apareceu eu ri, além da voz dele ser ótima. Outra que faz jus ao papel de mãe desestabilizada é a mãe do Bert. 

Então, se formos levar em consideração a qualidade da série eu dividiria entre dois grandes personagens que vão acabar ditando o ritmo das risadas, Bert e a mãe médica dos gêmeos. Os outros personagens vão servir de plano de fundo para Kate. Afinal, quem não quer um episódio inteiro da Kate interagindo com o Bert?

O importante é ir com calma com a série. Não existem muitas expectativas para que a série alavanque ótimos números de audiência, mas existe a possibilidade de que ela acabe solidificando números medianos e se arraste por mais tempo. 

A grande preocupação porém, é imaginar que quando estivermos apegados a ela, a foice pode acabar descendo sobre ela. De todas as estreias da ABC, Trophy Wife foi a melhor, explorou poucos clichês e conseguiu me tirar momentos de risada válidos para quase todos os personagens. 

Então, se eu puder fazer um pedido para a fada das séries da ABC, eu pediria uma atenção maior a Trophy Wife. Até por que, ver Bert correndo pela casa chamando o cachorro de "cachorro no cio" foi uma das coisas mais divertidas que eu já vi (nos três pre-airs). 

Ótimo saber que ainda existem esperanças, ótimo ainda se a série apresentar um segundo episódio consistente. A verdade é que ela vai ter uma chance de conquistar nova audiência,  quando a série estrear oficialmente e quiçá, superar as expectativas com o segundo episódio.  

Ps. Você acha que eu nasci ontem? Eu nasci em 2006 - Bert
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive