[Especial] Os personagens com o coração mais gelado das séries [Parte 1] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, June 6, 2013

[Especial] Os personagens com o coração mais gelado das séries [Parte 1]

25. T-Bag, <em>Prison Break</em>

O que eu estou tentando te dizer é isso... Eu sou os pecados do meu pai. T-Bag, Prison Break. 


Toda série tem um vilão, algumas, mais do que um. Mas o que faz da pessoa um vilão? Só as maldades?  Existe mais do que isso. Um vilão de verdade desperta muito mais do que ódio, vilões podem ser carismáticos e em alguns casos, serem melhores construídos do que os mocinhos, nos fazendo torcer por eles e não pelos "heróis". Nessa lista, estão organizados os melhores/piores vilões das séries.

Joffrey Baratheon, Game of Thrones



Quem não odeia esse pentelho? De todos os vilões já existentes, foi a primeira vez que eu realmente torci pela morte de um deles sem pensar duas vezes. Joffrey não tem carísma, não tem humor, é sádico e mimado. Ou seja, não é o tipo que nós amamos odiar, é ódio puro mesmo, sem amor nenhum.

Ben Linus, Lost

13. Ben Linus, <em>Lost</em>

O coitado começou assim, um coitado. Depois, se mostrou o verdadeiro mestre arquiteto por metade do sofrimento de todo mundo que estava na ilha. Matou o Locke, depois decidiu sair se vingando dos outros. Tinha seus momentos em que questionávamos se ele realmente era ruim, ou só não compreendido. 

Sylar, Heroes


Esse é outro caso raro. Começou como vilão, todo mundo queria que ele morresse e lá no final da primeira temporada, quando aparentemente ele morre, todo mundo ficou aliviado. Mas as decisões dos criadores da série foram ficando tão absurdas, que depois de duas temporadas o único personagem que realmente prestava, era ele, então virou o vilão "tons de cinza", as vezes ruim, outras sentimental.

Gus Frig, Breaking Bad

9. Gus Fring, <em>Breaking Bad</em>

De primeira não parece lá essas coisas, ninguém pensaria em temer Gustavo Fring, e é exatamente aí que mora o perigo. Quem não amava odiar esse "homem sereno"?

Regina, Once Upon a Time


Essa é outra vilã questionável, as vezes você quer que ela se dê mal, outras quer que ela consiga e até a entende. Mas não dá pra questionar, se não fosse por Regina, muitos personagens da floresta encantada estariam com a vida feita.

T-Bag, Prison Break


Por 4 anos eu torci pro T-Bag morrer da forma mais dolorosa. Esse não tinha escrupulos, só pensava em si mesmo. Nem quando ele estava ajudando o cara conseguia conquistar minha simpatia. Quem não vibrou quando ele perdeu a mão? Eu ri, muito.

Lucifer, Supernatural


Foi um chove e não molha em cima desse anjo caído. Eu até que gostei, principalmente por causa do ator Mark Pellegrino.

Governador, The Walking Dead


Prefiro o dos quadrinhos, que é um vilão de verdade, mas também gostei de odiar o governador da série. Se bem que ele nos fez um favor bem grande no último episódio.

Ursula, Friends


Quem disse que série de comédia não tem vilão? Em Friends tinha a Ursula, irmã gêmea da Phoebe que tinha como prazer esquecer que a irmã existia. Ela já vendeu a certidão de nascimento da irmã, esqueceu de avisar sobre a carta de suicídio que a mãe deixou para as duas. Ursula nos fazia rir, mas era má.

Klaus, The Vampire Diaries


Não foi sempre um vilão, mas causou uma boa dose de dor para alguns personagens. Nem sempre torciamos contra e até mesmo desejávamos que ele ficasse com uma mocinha. 

Menção honrosa para, Sue Sylvester (Glee) , Barbas (Charmed), Peter Hale (Teen Wolf), Malcolm Merlyn (Arrow), Victoria Greyson (Revenge), Grupo A (Pretty Little Liars).

Obs. A lista não está em ordem de posição (melhor para o pior). Então fãs xiitas, não reclamem.

Acha que esqueci de algum? Comente abaixo e diga o motivo, depois aguarde pela segunda parte.

Post Top Ad

Responsive Ads Here