[Especial] 10 momentos memoráveis de Smallville - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, June 27, 2013

[Especial] 10 momentos memoráveis de Smallville


A jornada do herói.
Smallville ficou no ar por dez anos, foram dez anos de momentos memoráveis e de tirar o folego. Já que o filme novo do Homem de Aço está bombando lá fora (e aqui), que tal uma lista especial? Preparamos um momento em especial de cada temporada que nos deixaram com a boca aberta.

1ª Temporada 


Clark aparece pela primeira vez com o símbolo S pintado no peito. Claro que na série era a inicial da cidade Smallville, para nós, porém, era o prelúdio de algo muito maior.

2ª Temporada


Clark aprendendo suas origens com o Dr. Swann, que era nada mais, nada menos, que o primeiro Superman do cinema, Christopher Reeve.

3ª Temporada


Clark Kent ficou conhecido por usar uma cabine telefonica para se transformar em Superman, na terceira temporada Clark ganha a marca de sua família kriptoniana, marcada a "fogo" em seu peito, dentro de uma cabine telefonica. 

4ª Temporada


Depois de três anos amargando o relacionamento furado de Clark e Lana, a quarta temporada nos garantiu um grande presente, a primeira aparição de Lois Lane, futuro amor de Clark e do Superman.

5ª Temporada


A morte do pai do Clark, crucial para sua jornada até se tornar o Homem de Aço.

6ª Temporada


A primeira formação da Liga da Justiça em Smallville. 

7ª Temporada


Lex mata o próprio pai e se revela como o vilão que já sabiamos que ele seria.

8ª Temporada


A legião aparece e avisa a Clark de seu futuro promissor.

9ª Temporada


ZOD! 

10ª Temporada


Nem preciso dizer nada,  né?

Ficou com saudades? Então aproveita que a fall season só estréia em setembro, e faz uma maratona com pelo menos os episódios dessa lista. Vale a pena.


Post Top Ad

Responsive Ads Here