[Reviews] Bones – 8.22: The Party in the Pants - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, April 21, 2013

[Reviews] Bones – 8.22: The Party in the Pants


Um episódio para matar qualquer fã do coração!

Estamos de volta com Bones, e gente como eu amei esse episódio, foi tão lindo e emocionante, como Bones estava precisando de um episódio desses para elevar a autoestima da série.

Primeiro vamos ao caso, nessa semana houve o assassinato de um corretor bem sucedido que a noite fazia um bico de stripper. Aconteceu que ele acabou sendo assassinado por um colega stripper, pois o mesmo deu todo seu dinheiro para o corretor investir e foi um fiasco levando ele para a falência. O assassinato pareceu sem querer, pois de acordo com as explicações foi um acidente que aconteceu.

Nesse clima de stripper e tal inspiraram Hodgins que começou a fazer isso para Angela e em seu local de trabalho, eu adorei a cara que a Cam fez quando viu a cena. E o melhor de todos foi às mulheres arrancando a rouba de Booth (eitaa!!!)  e até Brennan entrou de boa na brincadeira.

A novidade do episódio foi à volta da mãe de Booth depois de abandonar ele e seu irmão há 24 anos. Apesar do abandono Booth adorou a volta de sua mãe até ela revelar que iria se casar e que cuidava dos filhos de seu noivo, algo que a mesma não fez com ele e seu irmão.

Booth tinha sido criado pelo seu avô paterno, pois foi abandonado por sua mãe pois a mesma sofria constantemente nas mãos do pai dele, algo que acontecia também com ele e seu irmão. A revolta de Booth depois que soube do casamento de sua mãe acabou sendo por dois motivos, por raiva de saber que ela cuidou do filho dos outros e não dos seus, e por medo de ela acabar sofrendo tudo aquilo que sofreu na mão de seu pai.

Brennan tem todo aquele jeito sincero de ser, e ela com mais um belo conselho acabou o convencendo que sua mãe estava feliz e ele deveria participar dessa felicidade com ela. Brennan sempre está protagonizando as cenas mais fofas possíveis em Bones, e essa foi mais uma delas, foi linda.

Quando a mãe dele oi jogar o buquê foi meio clichê ela o pegar, mas mesmo foi tão legal que isso acontecesse, e o melhor é que eu acho que o pedido de casamento está cada vez mais próximo, e quem sabe não é a season finale dessa temporada, hein!!!!

E assim vou terminando animadíssima com Bones, e tomara que os últimos episódios dessa temporada sejam tão bons ou melhores que esse. Até a próxima!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here