[Reviews] White Collar - 4.14/4.15: Shoot the Moon/The Original - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, March 2, 2013

[Reviews] White Collar - 4.14/4.15: Shoot the Moon/The Original


"Bonnie e Clyde dos tempos atuais?"


Review 4.14 - Shoot the Moon



Um episódio que nos trouxe um apelo mais cômico e romântico. A volta de Sara culminou com o sequestro de Peter e Elizabeth e que por consequência atrapalhou os planos românticos dos 'pombinhos.' Nada mais do que isso, um episódio 'legalzinho'.

Sara e Neal voltaram, e estão naquela fase como eles mesmos falaram: "amantes-amigos". Estava sentindo falta de Sara, pois ela sempre tinha boas participações na série, mas devo dizer algo antes, como está 'esquelética' a atriz Hilarie Burton, que representa Sara. Alguém sabe se ela sofreu de anorexia ou algum problema de saúde? Ela sempre foi magra, mas está meio bizarra.

Bem, voltando ao episódio, o casal que sequestrou Peter e Elizabeth, também roubou uma peça do museu de Sara. O casal foi representado por Jackson Rathbone (um dos vampiros da Saga Crepúsculo) e Jessica McNamee (uma atriz relativamente famosa nos EUA). A história é aquela de sempre, o caso foi tranquilamente resolvido pela equipe de Peter. Não faz diferença comentarmos muito.

No fim, após passarem por uma situação "relativamente" perigosa, Elizabeth decide contar a seu marido que pediu para Neal mentir para Peter e trabalhar no caso do Senador Pratt e da caixa de evidências de Ellen sozinho. No fim, foi um episódio legal pra quebrar o ritmo tenso que vinha sendo adquirido com toda a trama principal da temporada.





"Você é meu filho, e eu tenho muito orgulho disso."

Review 4.15 - The Original



A volta do pai de Neal culmina com um bom caso da semana cheio de manipulação dentro e fora do FBI, do jeito que gostamos, mesmo com o empecilho de uma nova chefe na divisão do Colarinho Branco. E na Season Finale, parece que tudo irá se encaixar.

O caso da semana foi de um falsificador que trabalhou com o verdadeiro e falecido dono das obras, Dubois. Novamente, foi um caso bastante interessante, porém, o que moveu o episódio, foi a trama principal da temporada evoluindo e se preparando para uma grande Season Finale. No caso da semana, Neal conseguiu provar que o falsificador realmente era um falsificador, sem muitas surpresas.

A nova chefe da divisão do Colarinho Branco, pareceu à princípio pra mim, honesta e apenas uma "workaholic" comum. Porém, vimos no fim, que como Neal suspeitava, ela está no bolso de Pratt. A influência do Senador realmente é muito grande.

Neal, Mozzie e James, agiram às costas de Peter e através de um scanner moderno mapearam os andares do prédio Empire State Building e conseguiram a possível localização da caixa. James quis logo pegar a caixa para Neal, porém, Caffrey disse que só iriam agir com o aval de Peter, que segundo ele, foi muito mais pai para ele do que James jamais seria.

O que Neal, James, Peter e Mozzie não contam, é que a chefe está realmente no bolso de Pratt e descobriu que o Scanner foi usado no Empire State Building. Já abriu o bico para Pratt no fim do episódio e deixou as expectativas para a Season Finale ainda maiores.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here