[Reviews] Nashville – 1.14: Dear Brother - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, March 3, 2013

[Reviews] Nashville – 1.14: Dear Brother


Capa de revista causa escândalo em Nashville


 Os famosos dramas familiares não deixam de existir em nenhuma série, e em Nashville é algo tão comum que virou rotina, porém acho interessante como eles, na maioria das vezes, conseguem evoluir esses dramas sem parecer algo muito forçado. Esse episódio foi algo que olhando detalhadamente deu para perceber o lado de alguns personagens de uma maneira que eu não havia percebido. Uma maneira mais voltada para qual prioridade você da a sua família.

Com certeza o grande escândalo aqui foi a publicação de uma revista sobre a separação de Rayna e possíveis traições por parte da cantora com Deacon e Liam. A repercussão foi grande, mas os protagonistas do caso parecem não terem se importado muito com isso. Antes Rayna se posicionava tanto a favor de manter a maré baixa pelas filhas, mas agora ela está mais preocupada em como o relacionamento de Teddy e Peggy vai ficar aos olhos das meninas – ciúmes dela só pode – e não se da conta de que ela deu a cara a tapa e foi à festa de Deacon cantar uma música bem sugestiva.

E esses dois não estavam brigados? Na última vez que eles se viram o clima não foi muito bom, mas o reencontro foi tão caloroso e animador. Depois de um bom papo a impressão que tive foi de que Rayna agora vai agir para que as coisas fiquem bem com ela e Deacon. Contraditório não?

Já o marido chega a ter atitudes mais complacentes que ela. Eu vejo Teddy assumindo o controle de seus próprios interesses, não que ele não se importe em como isso afeta suas filhas ou sua candidatura, mas pelo menos ele não vai abrir mão do que ele quer por isso. Se nem Rayna vai abrir mão por que ele tem de fazer isso? Pelo menos ele tem a “caridade” de fazer um pronunciamento que não chega a afetar nenhum dos dois. Interessante também é ver ele se aliar a Coleman contra Lamar. Será que chega a tona a história de que a eleição foi possivelmente comprada? Essa briga vai render coisas boas.

E por falar em Lamar será mesmo que ele da tanta prioridade a filha? Aquele pedido de desculpas dele querendo apoia-la não me convenceu. Tudo que ele faz medeia algum interesse e aqui não é diferente. Com certeza tem algo a ver com tê-la ao seu lado contra Teddy.

Juliette ficou tão entretida com a festa de aniversário do Deacon que mais um a vez esqueceu a mãe. A principio eu achei meio absurdo o roteiro colocar Jolene para beber novamente, mas junto disso veio a entrada de Dante e a explicação bem lógica de que a família ajuda muito na recuperação. E isso veio a calhar em uma interessante evolução na relação de Juliette com a mãe. São essas pequenas coisas que me fazem gostar da cantora, existe sempre um motivo verídico para as mágoas dela e eles vão sendo quebrados aos poucos reservando momentos turbulentos, mas também calmos e belos.

O momento mais triste do episódio ficou por conta do Gunnar. Eu achei uma sacanagem o irmão dele aparecer só pra fazer inferno e morrer deixando o irmão mais uma vez com sentimento de culpa. Coitado do Gunnar gente ele não merece carregar esse peso todo e agora fica difícil superar algo que está enterrado. É exatamente ai que deverá entrará Scarlett, porém acho que não será algo tão fácil, prevejo uma mudança de comportamento nele depois disso, espero que não estraguem demais o personagem.

Tiradas rápidas em Nashville

*Rayna ganhou uma melhor amiga do além!

*Rayna faz compras tranquilamente quando derrepente todos começam a notar sua presença! Coisa mais engraçada! E ela ainda manda a amiga comprar TODAS as revistas pra jogar fora! O meio ambiente agradece.

*As perseguições dos paparazzis e das amigas najas de Rayna foram bem divertidas.

*É impressão minha ou a filha mais velha da Rayna ta com raivinha da mãe?

*Gostei da técnica do Cupcake da Scarlett

*É engraçado ver Juliette na festa falando com pessoas que não conhece só pra aparentar pro Deacon, e as pessoas notam sua simpatia incomum!

*E aquelas máscaras Deacon? Que medo!

*Avery um zé ninguém! Já podem tirar ele da série!

*Querem saber um segredo? O cachorrinho vem com uma veterinária de brinde.

*Como assim irmão do Gunnar morre e a Scarlett vai consola-lo com sexo? Imagina eles lá consumando enquanto Gunnar chora! kkkkk

Post Top Ad

Responsive Ads Here