[Reviews] Go On – 1.17: Ring And A Miss - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, March 2, 2013

[Reviews] Go On – 1.17: Ring And A Miss


King single again!!!

Algo que a gente já sabia que ia acontecer aconteceu, mas pensei que o relacionamento de King com Simone ainda iria durar mais um pouco. Quando foi anunciado que Courteney iria participar da série como uma amiga que Anne vai apresentar para King já era de se esperar que o seu romance com Simone fosse acabar mais cedo ou mais tarde.

King ainda não consegue esquecer sua esposa e entrar de vez em um relacionamento com outra pessoa, e isso ficou bem claro para Simone quando ele não conseguia se livrar de sua aliança, além de chamá-la de Janie, isso não é legal. Daí os dois rompem, e Simone acaba tendo uma espécie de recaída com o seu ex, e ela acaba revelando que ainda tem sentimentos por ele.

Lauren e Steven disseram a King tudo que eu achava da relação que ele teve com Simone, que apesar de ele ainda não conseguir esquecer Janie, King deu um passo enorme em conseguir se envolver com outra mulher, sinal que ele está progredindo. Mas a mulher certa ainda irá aparecer, se essa mulher não for Lauren mesmo.

Agora o ponto máximo do episódio, Mr. King. Gente como eu amo esse cara, e ele me fez rir do começo ao fim do episódio, principalmente a cena final, AMO muito Mr. K, sempre salvando os episódios de Go On. Dessa vez ele deu uma de Mary Poppins misturado com Super Nanny, gente que genial foi o tratamento dele com os filhos de Anne. Além de tornar a vida das crianças mais divertida, ele fez que Anne mudasse também, se tornasse uma pessoa mais alegre, apesar dos pesares.



Mr. K parece o mais doido do grupo, mas ao mesmo tempo ele parece o mais normal, e essa mudança que ele fez na vida de Anne e seus filhos mostrou isso. Tudo bem que ele se baseou no filme de Mary Poppins, onde ele disse que já viu umas centenas de vezes, mas mesmo assim, com esse jeito torto de ser ele se torna o personagem mais interessante da série.

Esse episódio de Go On foi tão bom que eu nem senti o tempo passar, eu ri do começo ao fim, acho que foi um dos melhores da temporada. Eu gostaria muito que a série continuasse progredindo, pois adoro Go On e um cancelamento ia doer muito, pois a série se tornou uma das minhas comédias favoritas, com um humos limpo e diferente.

Post Top Ad

Responsive Ads Here